29/04/2024

Copel Telecom firma acordo com o Clube Athletico Paranaense

Acordo entre Copel Telecom e Athletico é mais um capítulo da reestruturação da companhia, que foi privatizada pelo governo do Paraná.

A Copel Telecom, empresa de telecomunicações do Paraná, firmou parceria com o Clube Athletico Paranaense até o fim da temporada de 2021. A partir do jogo de hoje (27) entre o time e o Flamengo, pela semifinal da copa do Brasil 2021, a logo da empresa será estampada na camisa dos jogadores.

Logo da Copel Telecom estampada na camisa do clube. Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Athletico entrará em campo nesta quarta-feira, 27, no Maracanã, com a nova camisa. Hoje será a segunda e decisiva partida, onde será definido o primeiro finalista do campeonato. Os valores da transação não foram relevados.

“Estamos em um momento importante, reestruturando uma nova empresa a partir da Copel Telecom, que está completamente consolidada no coração dos paranaenses. Essa parceria com o Athletico reforça o nosso vínculo com tudo o que é tradicional, pioneiro e engrandecedor do nosso Estado”, destaca o presidente da companhia, Wendell Oliveira.

Mario Celso Petraglia, presidente do conselho Administrativo e Atual CEO do Atlético Paranaense, afirma que

“O Club Athletico Paranaense encontrou o parceiro certo: uma empresa da nossa terra voltada à comunicação, inovação, tecnologia e excelência, para e pelo orgulho das nossas coisas”.

LEIA TAMBÉM:

–> TIM Brasil fecha patrocínio com dois clubes do futebol feminino

–> Evasão de clientes motivou redução no valor do Premiere, da Globo

–> TIM renova patrocínio com atual campeão do Novo Basquete Brasil

O acordo entre a empresa e o clube é mais um capítulo do processo de reestruturação da Copel Telecom, que foi privatizada pelo governo do Paraná. A Telecom foi arrematada pelo Fundo Bordeaux por R$ 2,5 bilhões.

O controlador do Fundo Bordeaux, o investidor Nelson Tanure, afirma que

“O Athletico Paranaense nasceu a partir da união de dois clubes e, desde então, escreveu uma história cheia de títulos relevantes, inclusive internacionais, levando o Paraná para além de seus limites. Veja como é interessante essa coincidência com a mudança que colocamos em curso, unindo a Copel Telecom, a Sercomtel e a Horizons para criar a principal plataforma de tecnologia e telecom do sul do país”.

Com a chegada da tecnologia 5G, a Copel Telecom espera se tornar a maior empresa fornecedora de soluções de telecomunicações no setor agropecuário do Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários