19/04/2024

Telecine lança promoção: ‘Assista 4 meses e só pague 2’

Durante a “Semana do Cliente”, o usuário paga os 2 primeiros meses, mantém a assinatura ativa e ganha mais 2; entenda.

telecine
Foto: Reprodução Telecine

A rede de canais pagos Telecine anunciou uma promoção para a “Semana do Cliente”, que começou nesta segunda-feira (13) e vai até domingo, dia 19 de setembro. A oferta garante que o cliente pague os dois primeiros meses e ganhe outros dois.

Ao assinar o Telecine com a oferta “Assista 4 e Pague 2”, o cliente pagará R$37,90 durante os dois primeiros meses de assinatura e ganhará mais dois meses gratuitamente. A cobrança do primeiro mês será efetuada no ato da contratação.

Para ter acesso, é necessário acessar o site do Telecine, clicar no botão de Confira a oferta > Realize o cadastro da Minha Conta Globo ou inserir o Login e senha cadastrados > Cadastre seus dados de pagamento.

VEJA TAMBÉM:

–> TIM passa a oferecer a assinatura do Telecine pelo ‘Meu TIM’

–> Streaming do Telecine fecha parceria com Descomplica

–> Telecine vai liberar 6 canais na TV por assinatura

A empresa ressalta que é necessário manter a conta ativa durante os dois meses posteriores à assinatura. Isto é, se o cliente ficar sem quitar qualquer uma das duas primeiras parcelas por algum erro de cadastro da forma de pagamento ou por falta de saldo, ele perderá o acesso aos 2 meses da oferta.

Também é necessário que o cliente não realize nenhuma solicitação de cancelamento antes do fim dos 3 primeiros meses para ter acesso total aos 2 meses grátis. Isto é, o benefício dos 2 meses grátis será suspenso no ato do cancelamento e o usuário terá acesso a plataforma até o final de seu período de contratação do mês em questão.

Benefícios da promoção “Assista 4 e Pague 2”:

  • Assista 4 e pague 2 meses
  • 5 Dispositivos cadastrados
  • 5 perfis
  • Meia-entrada no Kinoplex e UCI pela ingresso.com
  • Mais de 2.000 filmes
  • Perfil kids
  • Controle parental3 Telas por vez

A oferta só estará disponível para quem comprar o pacote entre os dias 13 a 19 de setembro de 2021.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários