28/03/2024

Guigo TV fará a primeira transmissão de streaming ultrarrápida do Brasil

Empresa garante a entrega de sinal pelo menos 20 segundos antes das outras empresas de streaming; saiba detalhes.

No próximo domingo, (27), a Guigo foi fazer a primeira transmissão de streaming ultrarrápida do Brasil durante a exibição pela TV Record das semifinais dos Campeonatos Carioca (Fluminense versus Botafogo) e Paulista (jogo a definir). Isto quer dizer que o sinal do canal chegará ao consumidor antes de qualquer operadora de cabo ou satélite.

Em relação a outras empresas de streaming, a Guigo garante que o sinal ultrarrápido da sua transmissora chegará, pelo menos, 20 segundo antes das suas concorrentes. Quanto às operadoras de caso e satélite, o sinal dependerá da localização geográfica do espectador e do sinal em comparação.

A transmissão ultrarrápida está disponível para os assinantes do Pacote Premium da Guigo TV, que também está com uma promoção exclusiva para quem assinar o serviço até o domingo. O pacote adicional premium está disponível por apenas R$ 29,00, lembrando que é necessário assinante o plano base Guigo Essencial (R$ 20,90) para poder assinar o premium. Além disso, esse preço será permanente enquanto a assinatura estiver ativa.

A nova tecnologia será testada pela Guito em um evento piloto durante os jogos transmitidos ao vivo pela Record TV, às 16 horas, exibindo dois jogos simultaneamente em streaming ultrarrápido.

Os assinantes do pacote Guigo Premium deverão fazer acesso pelo site gigo.tv pelo navegador via web ou celular. Será disponibilizado um botão especial para acessar o evento, sendo que cada usuário terá acesso a uma única tela por vez e poderá alternar entre os jogos ao longo do evento teste. Vale ressaltar que a transmissão só acontece pelo player encontrado no site, e não será transmitida dentro do aplicativo.

Além disso, todos os assinantes serão informados por e-mail, contendo link e as instruções para o jogo. A empresa também alerta que pode ser que alguns aparelhos celulares antigos não suportam a exibição do conteúdo, nesse caso, é recomendado utilizar outros dispositivos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários