InícioTV por AssinaturaSKY abre sinal de mais de 75 canais na TV por assinatura

SKY abre sinal de mais de 75 canais na TV por assinatura

Empresa comemora 25 anos de atuação com ações de sinal aberto; saiba em qual período aproveitar as opções disponíveis.

Imagem: Divulgação da SKY no site oficial - Captura de Tela
Imagem: Divulgação da SKY no site oficial – Captura de Tela

Para comemorar seu aniversário de 25 anos, a SKY promoveu sinal aberto para mais de 75 canais em sua grade. A partir desta segunda-feira, 6 de setembro, até o domingo, 12, assinantes terão várias opções para aproveitar na grade da prestadora. A iniciativa é válida para clientes das duas modalidades de assinatura oferecida, pré-pago e pós-pago.

No entanto, na primeira é necessário estar com uma recarga ativa. O pré da SKY, por sinal, ganha mais uma ação no aniversário da empresa. Qualquer recarga de 30 dias vai está com 25% de desconto para os clientes conseguirem aproveitar.

A lista dos canais que estão disponíveis não foi divulgada pela prestadora, que soltou o comunicado apenas em seu site e redes sociais. No entanto, opções como Nickelodeon, Boomerang, Nick Jr., Film&Arts, Lifetime, AMC, Warner Channel, AXN e Paramount Channel aparecem nas divulgações.

Para consultar a lista completa, os assinantes terão que entrar em contato diretamente com a SKY, ou aguardar pelas mensagens enviadas por meio do decodificador.

VEJA TAMBÉM:

–> Decodificador da SKY ganha acesso ao DirecTV Go

–> SKY Play anuncia 9 produções exclusivas

–> SKY divulga estreia de dois filmes recém-lançados no cinema

Recentemente, a empresa também flexibilizou sua oferta ao liberar o acesso dos assinantes ao DirecTV Go, serviço de IPTV considerado uma “empresa irmã” da SKY.

A oferta da marca também passou a contar com o SKY Connect, uma espécie de decodificador conectado, que conta com sistema Android TV e acesso aos serviços oferecidos pela Netflix e outros apps de entretenimento. Para solicitar a troca, os assinantes deverão entrar em contato diretamente com a empresa.

Vale destacar que as emissoras disponíveis no SKY Play também ganham sinal aberto pela transmissão do aplicativo, mas algumas opções podem ainda não contar com a exibição no serviço de vídeo sob demanda da prestadora oferecido aos assinantes.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES