20/04/2024

SKY abre sinal de mais de 75 canais na TV por assinatura

Empresa comemora 25 anos de atuação com ações de sinal aberto; saiba em qual período aproveitar as opções disponíveis.

Imagem: Divulgação da SKY no site oficial - Captura de Tela
Imagem: Divulgação da SKY no site oficial – Captura de Tela

Para comemorar seu aniversário de 25 anos, a SKY promoveu sinal aberto para mais de 75 canais em sua grade. A partir desta segunda-feira, 6 de setembro, até o domingo, 12, assinantes terão várias opções para aproveitar na grade da prestadora. A iniciativa é válida para clientes das duas modalidades de assinatura oferecida, pré-pago e pós-pago.

No entanto, na primeira é necessário estar com uma recarga ativa. O pré da SKY, por sinal, ganha mais uma ação no aniversário da empresa. Qualquer recarga de 30 dias vai está com 25% de desconto para os clientes conseguirem aproveitar.

A lista dos canais que estão disponíveis não foi divulgada pela prestadora, que soltou o comunicado apenas em seu site e redes sociais. No entanto, opções como Nickelodeon, Boomerang, Nick Jr., Film&Arts, Lifetime, AMC, Warner Channel, AXN e Paramount Channel aparecem nas divulgações.

Para consultar a lista completa, os assinantes terão que entrar em contato diretamente com a SKY, ou aguardar pelas mensagens enviadas por meio do decodificador.

VEJA TAMBÉM:

–> Decodificador da SKY ganha acesso ao DirecTV Go

–> SKY Play anuncia 9 produções exclusivas

–> SKY divulga estreia de dois filmes recém-lançados no cinema

Recentemente, a empresa também flexibilizou sua oferta ao liberar o acesso dos assinantes ao DirecTV Go, serviço de IPTV considerado uma “empresa irmã” da SKY.

A oferta da marca também passou a contar com o SKY Connect, uma espécie de decodificador conectado, que conta com sistema Android TV e acesso aos serviços oferecidos pela Netflix e outros apps de entretenimento. Para solicitar a troca, os assinantes deverão entrar em contato diretamente com a empresa.

Vale destacar que as emissoras disponíveis no SKY Play também ganham sinal aberto pela transmissão do aplicativo, mas algumas opções podem ainda não contar com a exibição no serviço de vídeo sob demanda da prestadora oferecido aos assinantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários