DAZN fica mais barata

Mudança no preço teve como objetivo acelerar crescimento da plataforma no Brasil.

Imagem: DAZN/Divulgação

A partir desta terça-feira, 28, os assinantes do serviço de streaming esportivo DAZN vão pagar metade do preço do valor anterior. Para assistir aos torneios dos campeonatos francês, italiano e paranaense o usuário paga apenas R$ 19,90. Antes o valor era de R$ 37,90.

Desde o final do ano passado, a redução da mensalidade já era prevista para ocorrer em 2020, mas ainda não existia uma data exata. A ideia da plataforma de streaming é acelerar ainda mais o seu crescimento no país.


Para novos clientes, a DAZN continua a oferecer o 1º mês gratuito, com a possibilidade de efetuar o cancelamento antes da primeira cobrança. Durante a inscrição é preciso informar a forma de pagamento futura.

O serviço também transmite as partidas da Série C, Copa Sul-Americana, Paulistão Sub-20, entre outras. Além disso, o catálogo também possui torneios de basquete, tênis, lutas e automobilismo.

VIU ISSO?

–> DAZN: serviço de streaming de esportes chega ao Brasil

–> Quanto custa substituir a TV por assinatura pelo streaming?

–> Roku TV: Conheça o sistema das Smart TVs de baixo custo

O conteúdo pode ser assistido em HD ao vivo em vários dispositivos.

Atualmente, o DAZN está disponível no Brasil, Espanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Canadá, Itália, Estados Unidos e Japão.

Com informações de Trivela.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários