25/04/2024

Claro net, Oi e Vivo liberam sinal para canal de filmes e séries

Conheça as atrações que todos os assinantes das operadoras poderão aproveitar durante o fim de semana.

Imagem: Divulgação Claro net - Captura de Tela do site oficial
Imagem: Divulgação Claro net – Captura de Tela do site oficial

O canal AXN está com sinal aberto na TV por assinatura nas operadoras Claro net, Oi TV e Vivo. A ação termina no dia 16 de setembro, ou seja, a próxima quinta-feira. Portanto, todos os assinantes terão um fim de semana inteiro para aproveitar a ação, assim como mais dias na próxima semana.

Em todas as três, o canal poderá ser assistido tanto na TV paga quanto no streaming. Pela Claro net, por exemplo, o sinal fica liberado pelo decodificador, no acesso convencional, assim como no aplicativo NOW e também pelo serviço Claro box tv.

A Oi também transcende o sinal aberto para o Oi Play, seu aplicativo de vídeo sob demanda, com conteúdo dos canais da TV por assinatura, além de títulos específicos para quem assina o serviço isoladamente.

Tanto no Oi Play quanto no NOW o acesso também fica disponível para quem não é assinante da TV por assinatura.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY abre sinal de mais de 75 canais na TV por assinatura

–> DirecTV GO chega a 100 canais em sua grade de programação

–> SKY lança novo receptor inteligente com Android TV integrado

Pela Vivo, os assinantes da TV paga da prestadora também poderão aproveitar o sinal aberto do AXN pelo app Vivo Play, solução de vídeo sob demanda da marca para seus clientes.

Vale destacar também que o canal é um dos 75 com sinal aberto na SKY, em comemoração ao aniversário de 25 anos da empresa. Mas, a ação da operadora terá um término antecipado em comparação com as suas concorrentes, no dia 12 de setembro, domingo.

Os destaques do AXN para os próximos dias são as séries “Hawaii Five-0”, “NCIS”, “CSI”, “CSI: Miami”, “Criminal Minds”, “Candice Renoir” e “SEAL Team”. Os fãs de cinema também ficarão bem servidos com “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Velozes & Furiosos 7” e outros sucessos.

Com informações de LineUP

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários