26/04/2024

Amazon Prime Video anuncia data de estreia de nova série nacional

Produção é protagonizada por Letícia Lima, Rômulo Arantes Neto e Gabriel Godoy. 

Logotipo do Amazon Prime em um fundo azul escuro
Foto: Reprodução Internet

O Amazon Prime Video anunciou a data de lançamento da sua nova série nacional. “Desjuntos” chega na plataforma de streaming no dia 1º de outubro. A produção estreia no Brasil e em mais de 240 países e territórios simultaneamente.

A série tem direção de Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães e é protagonizada por Letícia Lima, Rômulo Arantes Neto e Gabriel Godoy.

A primeira temporada conta com sete episódios de 30 minutos cada um. Em “Desjuntos”, a vendedora Camila (Letícia Lima) e o engenheiro químico desempregado Caco (Gabriel Godoy) resolvem terminar o casamento. Mas, por conta da crise financeira, eles resolvem continuar morando juntos.

A partir daí, começa uma jornada de aprender a respeitar o espaço do outro e conseguir conviver com o ex no mesmo ambiente.

VEJA TAMBÉM

–> Streaming: número de cancelamentos cresce no mundo inteiro

–> Amazon Prime Video ganha conteúdo do Premiere (à la carte)

–> IPTV: Pluto TV ganha novos canais e Vivo TV Fibra libera novo recurso

“Desjuntos” é a sexta produção nacional original do Amazon Prime Video. Até agora, a plataforma de streaming tem em sua lista cinco produções originais brasileiras.

São elas: o reality show “Soltos em Floripa”, o documentário “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, o drama criminal “Dom” e as séries “Lov3” e “Manhãs de Setembro”.

Outras duas produções nacionais devem chegar à plataforma de streaming ainda este ano. “Sentença” é uma série de drama estrelada por Camila Morgado, que interpretará a advogada criminalista Heloísa. A personagem ficará em uma encruzilhada após uma falha da justiça com quem mais ama.

A série, criada por Paula Knudsen, é dirigida por Anahí Berneri e Marina Meliande e produzida por Carla Ponte e Santiago López, da Cimarron Cine. Além de Camila Morgado, o elenco conta com Fernando Alves Pinto, Victor Hugo Martins, Lena Roque, Lucinha Lins, Arthur Kohl, Pedro Caetano, Samya Pascotto, Clara Carvalho, Alexandre Apolinário, Rui Ricardo Diaz, Heloísa Jorge e Bárbara Colen.

A outra produção que deve estrear ainda este ano no Prime Video é a série “5X Comédia”. Serão cinco histórias que têm como foco o isolamento, contado de diferentes pontos de vista. Gregório Duvivier, Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Rafael Portugal, Roberta Rodrigues, Samantha Schmütz, Thati Lopes e Yuri Marçal fazem parte do elenco.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários