Claro lança oferta combinada Premiere + Conmebol TV

Ao todo, são 11 canais com conteúdo 100% dedicado ao futebol.

Para quem curte futebol, a partir desta segunda-feira, 5, o serviço de TV por assinatura da Claro passou a ofertar um pacote combinado que inclui o Premiere e o Conmebol TV.

A oferta está disponível para novos clientes e usuários da base que assinam a partir do pacote inicial de TV da Claro. Não são elegíveis para esse pacote combinado os usuários do Claro tv pré-pago e Claro tv empresas.


O preço é de R$ 109,90 mensais, R$ 10 a menos que se fosse contratado os dois pacotes separados.

O Premiere contém 7 canais e o Conmebol TV 4 canais, ambos em alta definição e programação 100% dedicada ao futebol.

VIU ISSO?

–> Claro oferta ‘Conmebol TV’ para clientes da banda larga residencial

–> Claro é uma das patrocinadoras da Libertadores no SBT

–> CONMEBOL TV também ganha sinal aberto na Claro net

Com o plano, o assinante tem acesso aos jogos ao vivo e exclusivos do Brasileirão série A e B, Copa do Brasil e os campeonatos estaduais (paulista, mineiro, gaúcho, baiano e pernambucano). Ainda tem a Libertadores, Sudamericana e Recopa.

A programação fica disponível em todas telas, na TV, aplicativo ou site do NOW.

A contratação do pacote combinado Premiere e o Conmebol TV está disponível em todos os canais de venda da Claro. Dependendo da região, a oferta pode sofrer alterações em seu preço ou condições.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
MaicolD

Nós tentamos negociar com a Sky a renovação de pacote por um valor mais em conta, tínhamos a 5 anos 5 pontos, mas não, não quiseram baixar um real, então fizemos o que? Partimos para o Iptv mesmo, 159 anual, todos canais e fiquei pasmo como funciona bem, no Brasil é quase impossível um cidadão de bem que não seja rico tentar fazer tudo certo.

Cidade - UF
Caxias do Sul rs