28/03/2024

Internautas fazem boicote ao Star+ após streaming monopolizar jogo do Manchester

Reestreia de Cristiano Ronaldo no time inglês ficou de fora da TV paga.

Star+: Lançamento do novo streaming da Disney é adiado no Brasil
Foto: Reprodução Internet

Para impulsionar a nova plataforma da empresa e atrair novos assinantes, a Disney resolveu exibir no novo serviço de streaming, o Star+, a estreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

O jogo entre Manchester United x Newscastle aconteceu no último sábado (11), às 11h (horário de Brasília) e foi transmitido ao vivo através do Star+, o que revoltou diversos usuários da TV paga no Brasil.

Internautas usaram as redes sociais para pedir um boicote à nova plataforma de streaming, afirmando que, dessa maneira, a Disney deixaria de monopolizar jogos do Campeonato Inglês, que, atualmente, é exclusivo da empresa até o fim da temporada 2021/2022.

O tema ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais no sábado (11). Muitos internautas fizeram postagens revelando que se sentiram desrespeitados por já terem a assinatura da ESPN na TV paga.

Nos canais ESPN, que são da Disney, o jogo de estreia de Cristiano Ronaldo não foi transmitido. A ESPN Brasil exibiu exibir Leicester x Manchester City. Na ESPN2, a atração foi Arsenal x Norwich.

VEJA TAMBÉM:

–> Star+ exibe jogo que marca retorno de Cristiano Ronaldo à Inglaterra

–> As diferenças entre o Star+ e o Disney+

–> Conheça os preços de assinatura do Star+, novo streaming da Disney

“Desrespeito com o brasileiro #StarPlus”, escreveu um internauta. “Quanto mais gente assinar #Starplus mais rápido eles vão criar o Star+ Premium com jogos selecionados e exclusivos! A canalhice da #Disney e de seus funcionários não tem limites!”, disparou outro. “Precisamos boicotar o Star+ para que a Disney pare de monopolizar os jogos”, pediu um internauta. “Boicote ao Star Plus agora!!!”, disse uma internauta.

A narração da partida entre Manchester United x Newscastle foi de Paulo Andrade, com comentários de Mário Marra. Carlos Eugênio Simon ficou responsável por falar sobre as decisões da arbitragem.

Na volta ao clube inglês depois de 12 anos, Cristiano Ronaldo fez dois gols. O jogo terminou em 4 a 1 para o time do português.

Com foco no público adulto e no esporte, a Disney deve exibir grandes jogos na sua nova plataforma de maneira exclusiva, fazendo com que os apaixonados por futebol optem por assinar o Star+, lançado na última semana.

Para conquistar os assinantes e tentar se tornar maior que a Netflixa Walt Disney Company adquiriu a 21st Century Fox, com participação majoritária de 60% da Hulu. Além disso, a companhia também possui os direitos da FX, ABC, Fox Sports e ESPN, e tudo isso estará disponível no catálogo do Star+.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários