Claro lança plano Controle com pagamento prévio em boleto

Opção é indicada para quem não foi aprovado na análise de crédito e não quer comprometer o limite do cartão.

A partir de agora, os clientes da Claro que querem adquirir um plano Controle, mas estão com pendências financeiras e não possuem cartão de crédito, podem contratar um dos pacotes do “Controle Fácil – Boleto”.

A mecânica funciona da seguinte maneira: Se o cliente é aprovado na análise de crédito, a operadora oferta um plano Controle tradicional com fatura, podendo pagar a mensalidade após o uso dos benefícios.


Porém, se ele não passar na análise, ele terá a opção do Controle Fácil, podendo pagar previamente pelo cartão de crédito ou no boleto. Ou seja, ele paga antes de usar o plano.

O pagamento em boleto é uma opção para aquele usuário que não tem um cartão de crédito ou possui um limite baixo e não quer comprometê-lo mensalmente com o valor do plano Controle.

Para ativar o plano é preciso realizar uma recarga com valor igual ou superior ao plano contratado no ato da compra.

Caso o cliente tenha saldo de recargas, ele poderá ser utilizado para compra de serviços adicionais ou desconto de valores de serviços prestados.

Os benefícios dos planos “Controle Fácil – Boleto” são os mesmos dos outros planos Controle tradicionais da Claro. Tudo é igual, com exceção apenas da nova forma de pagamento prévio por boleto.

VIU ISSO?

–> Claro prorroga sinal aberto de canais até junho

–> Anitta divulga nova parceria da Claro em comercial

–> Clientes pré-pagos da Claro ganham curso pré-vestibular

O plano foi lançado na forma de teste em 11 de maio. Nesta quinta-feira (28), a nova opção de pagamento foi disponibilizada para todo o Brasil, nas lojas próprias da operadora, parceiros autorizados, televendas e no varejo (Magalu, Casas Bahia, etc.).

Por enquanto, não há previsão de que o plano “Controle Fácil – Boleto” seja disponibilizado para aquisição no site da Claro.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jefferson Rodrigues

Quais são os benefícios desse plano?

Cidade - UF
Maceió
Redação Minha Operadora

Olá, Jefferson! Conforme escrito no sétimo parágrafo da matéria, “os benefícios dos planos ‘Controle Fácil – Boleto’ são os mesmos dos outros planos Controle tradicionais da Claro. Tudo é igual, com exceção apenas da nova forma de pagamento prévio por boleto”. Agradecemos pelo comentário.

Cidade - UF
Jefferson Rodrigues

Eu juro que eu li 2 vezes e não vi essa parte. Kkkkk

Cidade - UF
Maceió
Carlos

Na minha opinião a forma de pagamento do pré-pago mensal(recarga) é mais prática e talvez ofereça mais Internet.

Cidade - UF
Ceará
Rogerio Pires

A não ser que o plano venha com algum diferencial (segundo a matéria não), um pré pago tradicional é mais vantajoso, sem contar que não tem fidelidade.

Cidade - UF
Uberlândia - MG