19/04/2024

Vivo oferece bônus de internet na recarga via Pix

Confira mais detalhes sobre como ganhar esta e outras bonificações da operadora.

Vivo oferece bônus de internet na recarga via Pix

A operadora Vivo está promovendo um bônus de 10GB – válido por 7 dias – para os clientes que fizerem a primeira recarga via Pix. O benefício é exclusivo para clientes móveis do pré-pago.

Usuários de todo o país são elegíveis para este bônus de internet, desde que não possuam um cartão de crédito vinculado à linha. A oferta existe desde o final do ano passado, mas a Vivo prorrogou a promoção.

A recarga pode ser feita pelo site da Vivo ou pelo aplicativo Meu Vivo, em qualquer uma das opções de valores disponibilizados para o cliente. O benefício de 10GB é concedido apenas uma vez, sendo disponibilizado em até 24 horas após a recarga.

Após a expiração do bônus o cliente volta a utilizar as tarifas do pacote contratado. O benefício convive com outras promoções disponibilizadas pela Vivo. No caso de dúvidas, o cliente da operadora pode consultar o regulamento da promoção ou ligar para o número *8486.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo lança bot no Twitter que interage com usuários

–> Vivo TV adiciona três novos canais na grade de programação

–> Vivo expande serviço de fibra para dez novas cidades

O Pix é um novo sistema desenvolvido pelo Banco Central que permite realizar transações financeiras virtuais e sem custos para pessoas físicas. A plataforma permite fazer pagamentos 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana ou feriados, sendo uma alternativa aos tradicionais DOC e TED, ou o pagamento via boleto.

A Vivo também oferece outras ofertas, como o pacote de 1GB (válido por 7 dias) para recargas acima de R$ 30 feitas por meios digitais ou bancários. Ou seja, recargas em pontos de venda não disponibilizam o bônus. Neste caso, o benefício é concedido para clientes do pré-pago e controle.

No aplicativo Meu Vivo e no WhatsApp também é possível ganhar bônus adicionais nas recargas, além de consultar o saldo e comprar pacotes adicionais. É válido ressaltar que os valores de recarga e condições destas promoções podem variar de acordo com a localidade do usuário.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários