23/04/2024

Brisanet atenderá novo estado; conheça a primeira cidade coberta

Empresa já atua em mais de 200 municípios; moradores de uma nova região já podem contratar a conexão de fibra óptica oferecida.

Campanha da Brisanet (Captura de Tela)
Imagem: Campanha da Brisanet (Captura de Tela)

Não é à toa que a Brisanet já preocupa concorrentes como Oi Fibra e Vivo. A operadora, que se tornou o quarto maior provedor de banda larga do país em número de clientes, acaba de expandir sua operação para um novo estado: o Piauí. A primeira cidade contemplada foi Teresina.

Moradores poderão adquirir pacotes com velocidades entre 50 e 200 Mbps, com destaque para a oferta que dobra a última velocidade mencionada para 500 Mbps e cobra R$ 99 mensais.

Ao todo, a marca acumula mais de 736 mil clientes e segue o plano anunciado de cobrir o Nordeste com fibra óptica. São mais de 200 cidades atendidas nos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, penetração que lhe garante o maior market-share da região.

Em comunicado, a empresa destaca também que teve a oportunidade de gerar 400 vagas de emprego na cidade. Dessas, metade das vagas já foram preenchidas, mas o restante segue disponível para profissionais qualificados ao que a companhia busca atualmente. As candidaturas podem ser realizadas no site oficial, pela aba “Trabalhe Conosco”.

VEJA TAMBÉM:

–> Anatel começa a entrevistar consumidores sobre a qualidade dos serviços de telecom

–> Anatel vai cobrar mais transparência das operadoras na velocidade da internet

–> TV por assinatura e Pluto TV liberam novo canal

Na capital do Piauí, os bairros contemplados foram: Itararé, Santa Luzia, Parque São João, Triunfo, Morada Nova, Catarina, Saci, Lourival Parente, Bela Vista, Parque Piauí, Distrito Industrial, Promorar, Areias, Santa Cruz, Santo Antônio, São Lourenço, Parque Sul, Residencial Girassol, Angelim, Parque Jacinta, Parque Juliana, Brasilar, Esplanada, Portal da Alegria, Pedra Muda, Angelica, Bosque Sul e Residencial Orgulho do Piauí.

Clientes que solicitaram o serviço já começam a receber as instalações a partir desta quarta-feira, 4 de agosto.

No mês passado, a Brisanet também deu outro importante passo para fortalecer sua atuação no Brasil, com a estreia na Bolsa de Valores, sob o código BRIT3.

Com informações de Assessoria de Imprensa Brisanet

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários