21/04/2024

Vivo fecha nova parceria para lançar o ‘Vida V’

Novidade reforça plano da operadora de se tornar um hub de serviços digitais.

A operadora Vivo anunciou que fechou uma parceria com a Teladoc Health (“Teladoc”), para o lançamento da “Vida V”, um marketplace de saúde e bem-estar.

A Teladoc é uma das maiores empresas do mundo em serviços de telemedicina, estando presente em 175 países e cobrindo mais de 70 milhões de pessoas ao redor do globo.

O Vida V tem previsão de lançamento para o próximo mês e poderá ser contratado por qualquer pessoa, mesmo aqueles que não são clientes da Vivo.

Por meio do serviço, os usuários terão atendimentos na área da saúde com o corpo clínico de médicos da Teladoc Health.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo recupera crescimento, mas lucro cai no primeiro trimestre

–> Cliente Vivo ganha 3 meses grátis de Spotify Premium

–> Vivo Easy reduz preço de plano de assinatura ‘prime’

A novidade estará disponível por meio de um aplicativo que inclui consultas médicas, programas de bem-estar, desconto em farmácias e outros benefícios.

A operadora afirma que outras funções, serviços e parceiros serão adicionadas ao Vida V nos próximos meses.

Segundo a empresa de telefonia, o lançamento reforça o plano estratégico da Vivo de criar um ecossistema com vários serviços digitais, a partir de parcerias com outras empresas.

O objetivo é facilitar o acesso dos usuários a serviços de diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças e saúde e bem-estar.

“A telemedicina tem o potencial de ampliar o acesso ao médico e a todo o sistema de saúde no Brasil. Somos o parceiro ideal para muitas empresas nacionais e internacionais que buscam uma marca forte e reconhecida no varejo, com mais de 1,6 mil lojas e uma sólida rede de canais digitais, e com a intenção de oferecer aos clientes mais benefícios e acesso rápido e seguro para contratar e pagar pelos serviços, já que podem usar a própria conta de celular como meio de pagamento”, explica Christian Gebara, presidente da Vivo.

Com informações da Assessoria de Imprensa e Relações com InvestidoresVivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários