19/04/2024

Startup fitness revoluciona o mercado de SVA’s

Próxima a atingir a marca de 100 provedores de internet parceiros, a plataforma inovadora disponibiliza saúde e bem-estar a quase 1 milhão de pessoas.

Startup fitness revoluciona o mercado de SVA’s

O aplicativo BIT TRAINERS é pioneiro nos treinos em casa de alta qualidade e tem revolucionado o mercado fitness através de parcerias com os provedores de acesso à internet em todo o país. Como um Serviço de Valor Agregado (SVA), ele auxilia em duas frentes importantes: atração e fidelização dos clientes. O BIT TRAINERS permite que os provedores ofereçam, juntamente com os serviços de banda larga, saúde e bem-estar aos seus clientes.

Diante do cenário atual de pandemia, a plataforma oferece aos seus usuários mais segurança, praticidade e conforto, o que possibilita que eles mantenham a rotina de atividades dentro de casa, conciliando seus horários e a disponibilidade de tempo.

Com seus mais de 90 provedores parceiros espalhados por todo o Brasil, o BIT TRAINERS está presente em mais de 900 cidades, sendo atualmente um dos serviços com maior número de parcerias no mercado de telecom. São mais de 622 mil usuários confiados pelos provedores parceiros e que devido a pandemia estes números dispararam ainda mais. Não é por outro motivo que a startup tem a meta de alcançar 1 milhão de pessoas nos próximos meses.

Se comparado a outros apps do tipo, o BIT TRAINERS é a plataforma mais completa disponível atualmente. O aplicativo conta com vários programas de treinamento para objetivos específicos; fichas de treino para serem executados na academia de acordo com seu nível e condicionamento físico; treinos atualizados diariamente por profissionais especializados, incluindo alongamentos; uma biblioteca com mais de 500 demonstrações de como executar o movimento de forma correta evitando lesões; e também modalidades para a mente como meditações guiadas e treinos de yoga. A grande maioria dos exercícios podem ser praticados em casa, utilizando objetos do dia a dia ou ao ar livre. O intuito da plataforma é oferecer ao usuário a possibilidade de treinar onde e quando quiser. Além disso, a plataforma oferece descontos em produtos e serviços disponibilizados pelas empresas parceiras tanto do BIT TRAINERS quanto dos provedores parceiros.

VEJA TAMBÉM:

–> Pequenos provedores são líderes em banda larga em 76% das cidades

–> Quais empresas lideram entre os pequenos provedores de banda larga?

–> Pequenos provedores se unem para concorrer no leilão do 5G

O aplicativo está disponível para usuários de smartphones dos sistemas Android e iOS, além de acesso pelo computador ou Smart TVs. O app tem uma versão gratuita e outra “premium”, com valor de R$ 29,90 por mês. Já para os provedores, o BIT TRAINERS oferece o melhor benefício tributário do mercado, pois eles entendem que a parceria com os provedores é a melhor ponte para chegar a um número cada vez maior de pessoas, melhorando a saúde e a qualidade de vida delas.

De acordo com Tayronne Medeiros, CEO do BIT TRAINERS, o aplicativo foi feito para ajudar as pessoas a melhorarem a saúde e qualidade de vida de forma fácil, rápida e segura.

“Com o aplicativo, as pessoas têm acesso a vários tipos de exercícios para serem realizados onde e quando quiserem; meditações para manutenção da saúde mental; dicas e receitas para uma alimentação saudável e muito mais. Aqui enxergamos as pessoas de maneira integrada e não medimos esforços para melhorar a vida dos nossos usuários”, explica Tayronne.

O usuário também pode cadastrar um treino personalizado ou utilizar o sistema de busca da própria plataforma para procurar um personal ou nutricionista para receber orientação profissional. O aplicativo conta ainda com treinos inéditos disponibilizados diariamente, o que faz o BITT ser diferente todos os dias.

Todos os conteúdos são produzidos por profissionais especializados em diferentes áreas da saúde.​ A startup afirma que oferecer o BIT TRAINERS é também oferecer saúde para os clientes das operadoras.

Para chegar a um público ainda maior, a startup elegeu Sheila Mello, a eterna loira do Tchan, como embaixadora da marca. Ela vem estampando as ações publicitárias do aplicativo nos últimos meses.

“Queremos mostrar a força que os provedores possuem na inclusão digital e mostrar como eles estão cada vez mais preocupados em entregar serviços que, de fato, gerem transformações positivas na vida dos seus clientes. Hoje, estamos em mais de 90 provedores e, até o fim do ano, teremos ainda mais parceiros, para juntos, levarmos saúde e qualidade de vida para a população de Norte a Sul do Brasil”, completa o CEO do BIT TRAINERS.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários