Léo Dias recorre à Vivo em meio a briga com Anitta

Cantora alega estar sendo chantageada e ameaçada. Jornalista se defende expondo conversas no WhatsApp.

Em mais uma grande polêmica envolvendo Léo Dias e Anitta, o jornalista de celebridades pediu ajuda à Vivo depois de alegar que a cantora divulgou o seu número pessoal de telefone.

Tudo começou na noite deste domingo, 24, quando a cantora publicou em suas redes sociais um desabafo, dizendo que tem sido ameaçada e chantageada por Léo. Para se defender das acusações, nesta segunda-feira, 25, o jornalista expôs diversas conversas entre eles no WhatsApp.


A briga envolveu até mesmo a blogueira Rainha Matos, com o comunicador afirmando que ela recebe dinheiro da Anitta.

No meio da polêmica, após a publicação de uma série de tuítes, Léo Dias pediu ajuda à Vivo para trocar de número de celular, pois ele foi forçado a desativar o seu perfil no WhatsApp, o que ele classificou como sua ferramenta de trabalho.

A postagem recebeu mais de 3,9 mil curtidas, com parte dos usuários pedindo que a operadora resolvesse o problema mais rápido possível para que o jornalista continuasse a divulgar mais áudios.

Já outros ameaçam a Vivo de cancelar seus planos de telefonia se ela ajudar Léo Dias. Tem ainda aqueles indicando outras operadoras para o jornalista, como a Claro, que tem como garota propaganda a própria Anitta.

VIU ISSO?

–> Jornalista da GloboNews alfineta CNN Brasil

–> Ator do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet

–> Viralizou: usuários enviam mensagens para seus vizinhos de número

Em resposta, meia hora depois do tuíte do jornalista, a Vivo solicitou mais dados para dar prosseguimento ao atendimento.

“Olá, Léo! Seja bem-vindo ao nosso atendimento no Twitter. Podemos solicitar a mudança de número para você sim! Como nunca nos falamos por aqui, preciso que me passe alguns dados via DM, podemos seguir por lá?” diz o tuíte da operadora.

Confira, abaixo, a repercusão da polêmica envolvendo a Vivo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
gustavosilva

Essa briga toda é movida por crianças aproveitando a temporada de ociosidade.

Cidade - UF
Maceió
Vitor vlogs

Hoje em dia,é a coisa mais fácil que há, pois já precisei trocar de número e a Vivo fez numa boa! Porém você não pode escolher o número.

Cidade - UF
RN
Vinícius Guerra

Vitor, pode escolher o número sim, o atendente gera 3 números e você escolhe um, se não gostar, basta pedir para o atendente gerar até você achar melhor e pronto.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Ueritom Ribeiro Borges

Vamos começar do começo: quem diabos é Leo Dias?

Cidade - UF
São José/SC