15/03/2024

Léo Dias recorre à Vivo em meio a briga com Anitta

Cantora alega estar sendo chantageada e ameaçada. Jornalista se defende expondo conversas no WhatsApp.

Em mais uma grande polêmica envolvendo Léo Dias e Anitta, o jornalista de celebridades pediu ajuda à Vivo depois de alegar que a cantora divulgou o seu número pessoal de telefone.

Tudo começou na noite deste domingo, 24, quando a cantora publicou em suas redes sociais um desabafo, dizendo que tem sido ameaçada e chantageada por Léo. Para se defender das acusações, nesta segunda-feira, 25, o jornalista expôs diversas conversas entre eles no WhatsApp.

A briga envolveu até mesmo a blogueira Rainha Matos, com o comunicador afirmando que ela recebe dinheiro da Anitta.

No meio da polêmica, após a publicação de uma série de tuítes, Léo Dias pediu ajuda à Vivo para trocar de número de celular, pois ele foi forçado a desativar o seu perfil no WhatsApp, o que ele classificou como sua ferramenta de trabalho.

A postagem recebeu mais de 3,9 mil curtidas, com parte dos usuários pedindo que a operadora resolvesse o problema mais rápido possível para que o jornalista continuasse a divulgar mais áudios.

Já outros ameaçam a Vivo de cancelar seus planos de telefonia se ela ajudar Léo Dias. Tem ainda aqueles indicando outras operadoras para o jornalista, como a Claro, que tem como garota propaganda a própria Anitta.

VIU ISSO?

–> Jornalista da GloboNews alfineta CNN Brasil

–> Ator do Porta dos Fundos reclama do 4G da Vivo na internet

–> Viralizou: usuários enviam mensagens para seus vizinhos de número

Em resposta, meia hora depois do tuíte do jornalista, a Vivo solicitou mais dados para dar prosseguimento ao atendimento.

“Olá, Léo! Seja bem-vindo ao nosso atendimento no Twitter. Podemos solicitar a mudança de número para você sim! Como nunca nos falamos por aqui, preciso que me passe alguns dados via DM, podemos seguir por lá?” diz o tuíte da operadora.

Confira, abaixo, a repercusão da polêmica envolvendo a Vivo.

https://twitter.com/euleodias/status/1265017306154926080
https://twitter.com/josituita/status/1265024448421335040
https://twitter.com/malditte/status/1265018248510296064
https://twitter.com/maryhaiy/status/1265017951838777344

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários