Oi Fibra ultrapassa marca de 500 mil clientes na regional Centro-Oeste

Serviço de banda larga por fibra cresceu 25% nos últimos meses, diz operadora.

Oi Fibra ultrapassa marca de 500 mil clientes na regional Centro-Oeste

Nesta semana, a operadora Oi afirmou que atingiu a marca de 500 mil clientes, na Regional Centro-Oeste, no serviço Oi Fibra.

A regional Centro-Oeste – definida pela operadora – engloba municípios dos estados do Goiás (incluindo o Distrito Federal), Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de Rondônia, Tocantins e Acre.

De acordo com a Oi, nesta regional a banda larga por fibra da operadora cresceu 25% em número de clientes, entre os meses de janeiro e maio deste ano.

Só no Distrito Federal são 105 mil clientes, aumento de 32% no mesmo período.

VEJA TAMBÉM:

–> Como a Oi conquistou uma nova percepção de marca?

–> Oi Fibra chega a mais duas cidades com planos de até 1 Gbps

–> 9% dos clientes da Oi Fibra já utilizam banda larga com pelo menos 400Mbps

Ao todo foram 127 mil novas conexões nas 20 cidades da região que o Oi Fibra está disponível.

O serviço também atingiu a marca de 2 milhões de endereços aptos para instalação da internet por fibra.

Segundo a empresa, a regional recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos ao longo de 2020, tendo como foco a expansão da rede de fibra.

“Estamos muito felizes com a chegada da marca de 500 mil cientes e sabemos que ainda existe bastante espaço para a penetração da fibra. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”, avalia Julio Rocha, diretor de mercado e varejo da Oi na Região Centro-Oeste.

Em todo o Brasil, a Oi já conta com 2,5 milhões de clientes do Oi fibra, número superior ao de acessos por tecnologia de cobre, que é de 2,1 milhões.

O serviço Oi Fibra está disponível nas cidades de Brasília, Ceilândia, Guará, Plano Piloto, Sobradinho, Taguatinga (DF), Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade Ocidental, Morrinhos, Novo Gama, Rio Verde (GO), Campo Grande, Dourados (MS), Cuiabá, Primavera do Leste, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop (MT), Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena (RO), Palmas (TO) e Rio Branco (AC).

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários