Marca ‘Vero Internet’ chega ao Rio Grande do Sul

Provedor adquiriu a gaúcha INB Telecom em agosto passado.

Marca ‘Vero Internet’ chega ao Rio Grande do Sul

A provedora Vero Internet passou a utilizar a marca própria nas cidades gaúchas antes atendidas pela INB Telecom.

Em agosto do ano passado, a Vero Internet adquiriu a INB Telecom, que tinha atuação em 18 cidades da região metropolitana de Porto Alegre e do litoral do Rio Grande do Sul.

Com o negócio, a Vero Internet assumiu 80 mil clientes, além de 500 profissionais do antigo provedor regional.

A marca passa a ser utilizada nas peças de comunicação, pelos funcionários e também nas lojas de atendimento.

VEJA TAMBÉM:

–> Vero Internet contrata provedor internacional do Grupo TIM

–> Banda larga fixa tem queda de 1,3% em março deste ano

–> Brisanet já tem mais clientes de banda larga do que a TIM

Além disso, os consumidores do Rio Grande do Sul passam a contar com produtos do portfólio da Vero Internet, como os planos de internet banda larga de até 400 Mbps, e outros serviços de valor adicionado com conteúdos de vídeo.

De acordo com a Vero Internet, a pandemia da Covid-19 não desacelerou os investimentos.

Em dois anos, a operadora ampliou as operações de 39 para 127 cidades, registrou um crescimento da base de 134 mil para 400 mil clientes, além de aumentar a equipe de 740 para 1.621 funcionários.

Recentemente, a Empire Telecom foi adquirida pela Vero Internet, que atuava em 12 cidades do Oeste de Santa Catarina e Sudeste do Paraná.

Em março passado, a Vero Internet foi a primeira provedora a utilizar a rede neutra da InfraCo, da Oi, após oito meses de negociações.

Os primeiros testes serão realizados nas cidades de Ubá e Sete Lagoas, no Estado de Minas Gerais.

A Vero Internet foi criada pelo fundo Vinci Partners.

Atualmente, a empresa atua nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Com informações de Teletime.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários