24/02/2024

Maratona Cultural de Florianópolis recebe incentivo da Claro com shows gratuitos

Evento contará com mais de 300 atividades culturais distribuídas em 80 locais em 15 bairros para celebrar os 350 anos da capital catarinense.

A 9ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis, que acontece em Florianópolis, nos dias 23, 24, 25 e 26 de março, contará com o apoio da Claro. Toda a comunicação do evento terá como incentivadora a operadora e levará a marca para o Palco Principal da Maratona, que terá o nome Palco Claro Música, sendo que no dia 23, data de aniversário da capital, receberá o Cortejo União da Ilha da Magia e o especial Dazaranha & Camerata Florianópolis.

“Como parte do seu compromisso com a sociedade, a Claro apoia iniciativas que valorizam a Cultura, a Educação e a Cidadania por meio de seus projetos de patrocínios incentivados e áreas de responsabilidade social”, afirma a Claro.

O evento contará com mais de 300 atividades culturais distribuídas em 80 locais em 15 bairros da capital. A maratona é considerada um dos principais eventos multiculturais de Santa Catarina, devido a diversidade de linguagens artísticas espalhadas pela cidade.

No dia 24, o Palco Claro música receberá o Cortejo com os grupos Arrasta Ilha, Fanfarra da Ponte e Cores de Aidê, que circularão pelo centro da cidade, chegando ao palco; na sequência a cantora baiana Majur e Maratona Ball. No dia 26, a banda Tijuquera abre a programação, enquanto que o encerramento ficará por conta do cantor Gilberto Gil, um dos nomes mais importantes da música brasileira.

Marcelo Repetto, diretor regional da Claro para a região Sul, afirma que “Esta edição é ainda mais especial por acontecer no ano de aniversário de 350 anos da capital Florianópolis. E a Claro está junto desta importante comemoração, conectando os catarinenses para uma vida mais produtiva e divertida. Teremos ativações de marca no coração da cidade e espalhadas por toda a ilha, incentivando a Maratona Cultural, que oferece programação gratuita para todos os públicos, moradores locais e turistas, celebrarem a cidade e toda a sua riqueza e diversidade cultural”.

Para o evento, a Claro ainda disponibiliza acesso gratuito ao Claro música, com uma playlist montada especialmente para essa Maratona Cultural, com o título “Maratona Cultural 350 anos Florianópolis”. O acesso a essa seleção musical é livre, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música pode escutá-la e aproveitar as músicas à vontade. A lista especial está disponível no celular por meio do aplicativo, para sistemas IOS ou Android, com download gratuito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários