InícioTelefonia CelularVivo Easy reduz preço de plano de assinatura ‘prime’

Vivo Easy reduz preço de plano de assinatura ‘prime’

Pacote inclui 10GB de internet, navegação ilimitada no WhatsApp e 30 diárias de Spotify.

Vivo Easy reduz preço de plano de assinatura ‘prime’

A operadora Vivo começou a notificar os usuários que o “Prime Alive” – o plano do DJ Alok no Vivo Easy – baixou de preço.

Agora, o pacote de assinatura, que antes tinha o valor de R$ 69,99/mês, passou a custar R$ 54,99 mensais.

O pacote Prime Alive inclui 10GB de internet, serviços de voz e SMS ilimitados, além de navegação no WhatsApp sem descontar na franquia de dados.

Além disso, o plano inclui 30 diárias de Spotify todo mês e R$ 20 de cashback para comprar diárias de aplicativos ou mais internet.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo lança oficialmente conta digital gratuita

–> Parceria entre Vivo e STARZPLAY oferece desconto em assinatura do streaming

–> T-commerce: Vivo leva shopping para a tela da TV

O plano do DJ Alok no Vivo Easy foi lançado em fevereiro passado.

O Vivo Easy é um plano digital – disponível para contratação apenas pelo aplicativo – que permite montar um plano móvel de acordo com as necessidades de uso do cliente.

Com ele é possível adquirir GBs de internet, além de diárias de ligações ou de uso de aplicativos, por meio de um cartão de crédito.

Além do pacote customizável, o usuário pode assinar o “Easy Prime”, que conta com quatro planos pré-definidos, conforme a seguir:

  • Essencial: 5GB – R$ 39,99/mês
  • Alive: 10GB – R$ 54,99/mês
  • Especial: 15GB – R$ 79,99/mês
  • Super: 20GB – R$ 99,99/mês

Todos os planos incluem cashback, além de voz, SMS e WhatsApp ilimitados.

Desde outubro passado, o DJ Alok é embaixador do Vivo Easy.

O plano Prime Alive, do Vivo Easy, foi cocriado pelo famoso DJ, com o “Alive” fazendo referência à música preparada por Alok para marcar as comunicações da Vivo.

“A proximidade entre Alok e Vivo está muito ligada à tecnologia, conexão e ao mundo digital. Esta parceria inédita é uma grande aposta da marca, que envolve colaboração e cocriação, contemplando o estilo de vida, características e demandas deste público altamente conectado”, explica Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.

Recentemente, uma playlist de músicas foi criada no Spotify, a partir da parceria entre a Vivo e Alok.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO

3 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES