Vivo reinaugura loja do São Luís Shopping, no Maranhão

Espaço permite que clientes experimentem serviços da operadora, como Vivo TV, banda larga e games.

Imagem da loja com mesas, onde podem ser vistos produtos à venda e para degustação.
Imagem: Divulgação.

A Vivo reinaugura, nesta sexta-feira, 9, sua loja no São Luís Shopping, no Maranhão. A operadora possui outras 27 lojas no estado, além de 1,38 milhão de clientes.

O novo espaço reaberto pela empresa oferece aos visitantes a possibilidade de utilizar o Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos na loja.

Além disso, os clientes também podem testar o serviço de internet de ultravelocidade da Vivo em seus próprios aparelhos.

Também é possível fazer experimentação da Vivo TV, banda larga e games. Já o “Espaço Guru” foi pensado para ser um local aconchegante, onde os clientes pode tirar suas dúvidas com especialistas em tecnologia da operadora.

O espaço conta com 129m² e traz nove posições de atendimento, entre físicas e volantes, além de ofertar a alternativa de atendimento exclusivo com hora marcada.

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“Com esta loja, seguimos nossa estratégia de nos relacionar e atender à necessidade do nosso público em São Luis. A cidade ganha mais um ponto de experiência dos serviços e produtos da Vivo com um projeto arquitetônico inovador”, afirma o diretor da Vivo na Regional Norte, Marcelo Campos.

A Vivo afirma que está colocando em prática todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

Os cuidados envolvem a limpeza e higienização constante do ambiente e dos equipamentos da loja, a utilização de máscara e álcool em gel por parte dos atendentes, além da disponibilização do produto para os clientes e visitantes.

Outras medidas adotadas pela operadora são o distanciamento seguro, no momento do atendimento, e o limite de pessoas dentro da loja. A empresa também recomenda que os clientes e visitantes também utilizem máscaras.

Para quem preferir, a Vivo também disponibiliza a possibilidade de agendar o atendimento, através do aplicativo “Meu Vivo Móvel”, com até 30 minutos de antecedência.

Para isso, é precisar clicar no botão “Suporte” e depois em “Agendar atendimento em loja“, onde é possível verificar as lojas mais próximas em que o serviço é disponível.

Com informações de Telefônica.

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