InícioEconomia e NegóciosVivo reinaugura loja do São Luís Shopping, no Maranhão

Vivo reinaugura loja do São Luís Shopping, no Maranhão

Espaço permite que clientes experimentem serviços da operadora, como Vivo TV, banda larga e games.

Imagem da loja com mesas, onde podem ser vistos produtos à venda e para degustação.
Imagem: Divulgação.

A Vivo reinaugura, nesta sexta-feira, 9, sua loja no São Luís Shopping, no Maranhão. A operadora possui outras 27 lojas no estado, além de 1,38 milhão de clientes.

O novo espaço reaberto pela empresa oferece aos visitantes a possibilidade de utilizar o Vivo Fibra nos tablets e notebooks expostos na loja.


Além disso, os clientes também podem testar o serviço de internet de ultravelocidade da Vivo em seus próprios aparelhos.

Também é possível fazer experimentação da Vivo TV, banda larga e games. Já o “Espaço Guru” foi pensado para ser um local aconchegante, onde os clientes pode tirar suas dúvidas com especialistas em tecnologia da operadora.

O espaço conta com 129m² e traz nove posições de atendimento, entre físicas e volantes, além de ofertar a alternativa de atendimento exclusivo com hora marcada.

VIU ISSO?

–> Vivo inaugura loja ‘icônica’ com espaço de coworking na região Sul

–> Vivo inaugura mais uma loja na cidade de Santarém, no Pará

–> Vivo inaugura sua primeira loja sustentável

“Com esta loja, seguimos nossa estratégia de nos relacionar e atender à necessidade do nosso público em São Luis. A cidade ganha mais um ponto de experiência dos serviços e produtos da Vivo com um projeto arquitetônico inovador”, afirma o diretor da Vivo na Regional Norte, Marcelo Campos.

A Vivo afirma que está colocando em prática todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

Os cuidados envolvem a limpeza e higienização constante do ambiente e dos equipamentos da loja, a utilização de máscara e álcool em gel por parte dos atendentes, além da disponibilização do produto para os clientes e visitantes.

Outras medidas adotadas pela operadora são o distanciamento seguro, no momento do atendimento, e o limite de pessoas dentro da loja. A empresa também recomenda que os clientes e visitantes também utilizem máscaras.

Para quem preferir, a Vivo também disponibiliza a possibilidade de agendar o atendimento, através do aplicativo “Meu Vivo Móvel”, com até 30 minutos de antecedência.

Para isso, é precisar clicar no botão “Suporte” e depois em “Agendar atendimento em loja“, onde é possível verificar as lojas mais próximas em que o serviço é disponível.

Com informações de Telefônica.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários