InícioEconomia e NegóciosVivo inaugura mais uma loja na cidade de Santarém, no Pará

Vivo inaugura mais uma loja na cidade de Santarém, no Pará

Estabelecimento se junta aos 781 pontos de atendimento da operadora no município.

Imagem interna da loja.
Imagem: Divulgação.

A Vivo, que é líder de mercado no Pará, onde possui mais de 2,8 milhões de clientes, inaugurou mais uma loja no estado, a segunda na cidade de Santarém.

Localizada no bairro Santa Clara, a loja oferece smartphones, chips, além de todo o portfólio de produtos e serviços da operadora.


Lá os clientes podem emitir 2ª via de fatura, contratar e migrar para planos  pré-pago, controle e pós-pago, contratar Serviços Digitais, realizar transferência de titularidade e portabilidade e ainda fazer degustação de smartphones e acessórios.

Com essa inauguração, a Vivo passa a ter 782 pontos de atendimento em Santarém e 13.636 em todo o estado do Pará.

O diretor da Vivo na região Norte, Marcelo Campos, destacou a que a operadora deve suprir ainda mais as demandas da população de Santarém, que é importante para a empresa.

VIU ISSO?

–> Homem sem máscara tenta invadir à força loja da Vivo

–> Vivo inaugura loja ‘icônica’ com espaço de coworking na região Sul

–> Vivo inaugura sua primeira loja sustentável

“Com esta loja, seguimos nossa estratégia de nos relacionar e atender à necessidade do nosso público e Santarém, que é o terceiro município mais populoso do estado, ganha mais um ponto de experiência dos serviços e produtos da Vivo com um projeto arquitetônico inovador”, afirma.

A loja possui 45m² e gerou 23 empregos durante sua construção, além da contratação de cinco de profissionais para atendimento ao público.

A loja está localizada na Avenida São Sebastião, 382, loja 01, bairro Santa Clara, em Santarém, e funciona de segunda à sábado, das 8h às 18h.

A Vivo informa que vem tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, neste momento de pandemia, nas localidade onde o comércio está liberado, como é o caso de Santarém, no momento em que esta matéria está sendo escrita.

Entre as medidas adotadas pela operadora estão a limpeza e higienização do ambiente e equipamentos, a obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel para os atendentes.

Além disso, as lojas também disponibilizam álcool em gel para os clientes, exigem distanciamento seguro durante o atendimento e impõem limite de pessoas em ralação ao acesso às lojas.

A empresa também recomenda que os clientes utilizem máscaras quando se dirigirem às lojas da Vivo.

Com informações de Telefônica.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários