26/04/2024

Vivo inaugura mais uma loja na cidade de Santarém, no Pará

Estabelecimento se junta aos 781 pontos de atendimento da operadora no município.

Imagem interna da loja.
Imagem: Divulgação.

A Vivo, que é líder de mercado no Pará, onde possui mais de 2,8 milhões de clientes, inaugurou mais uma loja no estado, a segunda na cidade de Santarém.

Localizada no bairro Santa Clara, a loja oferece smartphones, chips, além de todo o portfólio de produtos e serviços da operadora.

Lá os clientes podem emitir 2ª via de fatura, contratar e migrar para planos  pré-pago, controle e pós-pago, contratar Serviços Digitais, realizar transferência de titularidade e portabilidade e ainda fazer degustação de smartphones e acessórios.

Com essa inauguração, a Vivo passa a ter 782 pontos de atendimento em Santarém e 13.636 em todo o estado do Pará.

O diretor da Vivo na região Norte, Marcelo Campos, destacou a que a operadora deve suprir ainda mais as demandas da população de Santarém, que é importante para a empresa.

VIU ISSO?

–> Homem sem máscara tenta invadir à força loja da Vivo

–> Vivo inaugura loja ‘icônica’ com espaço de coworking na região Sul

–> Vivo inaugura sua primeira loja sustentável

“Com esta loja, seguimos nossa estratégia de nos relacionar e atender à necessidade do nosso público e Santarém, que é o terceiro município mais populoso do estado, ganha mais um ponto de experiência dos serviços e produtos da Vivo com um projeto arquitetônico inovador”, afirma.

A loja possui 45m² e gerou 23 empregos durante sua construção, além da contratação de cinco de profissionais para atendimento ao público.

A loja está localizada na Avenida São Sebastião, 382, loja 01, bairro Santa Clara, em Santarém, e funciona de segunda à sábado, das 8h às 18h.

A Vivo informa que vem tomando todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, neste momento de pandemia, nas localidade onde o comércio está liberado, como é o caso de Santarém, no momento em que esta matéria está sendo escrita.

Entre as medidas adotadas pela operadora estão a limpeza e higienização do ambiente e equipamentos, a obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel para os atendentes.

Além disso, as lojas também disponibilizam álcool em gel para os clientes, exigem distanciamento seguro durante o atendimento e impõem limite de pessoas em ralação ao acesso às lojas.

A empresa também recomenda que os clientes utilizem máscaras quando se dirigirem às lojas da Vivo.

Com informações de Telefônica.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários