Vivo lança nova campanha do ‘Dia das Mães’

Operadora aborda em novo filme a dificuldade delas durante a pandemia.

Vivo lança nova campanha do ‘Dia das Mães’

A operadora Vivo estreou uma nova campanha publicitária com foco no “Dia das Mães”.

Com o slogan “Viva o que aproxima”, a operadora de telefonia aborda o processo de digitalização durante a vida pandêmica atual e como as mães estão lidando com o distanciamento social.

No vídeo “Meditação”, uma mãe concilia o trabalho em home office com as atividades de casa, além de cuidar dos filhos e também de si mesma.

“[O filme] destaca como uma conexão de qualidade é fundamental para que essas funções sejam realizadas”, diz a Vivo.

VIU ISSO?

–> Vivo Fibra lança plano básico com preço mais caro do que a concorrência

–> Vivo coletou cerca de 7,6 toneladas de resíduos eletrônicos em 2020

–> Vivo e Dotz formalizam parceria estratégica

Em vez de planos de telefonia ou internet, a Vivo utiliza o comercial para promover o “Vivo Meditação”, um aplicativo de autocuidado que ajuda o usuário a controlar o estresse e a ansiedade.

O app conta com mais de mil meditações (com durações entre cinco e 50 minutos), criadas pelo monge Satyanatha.

De acordo com a operadora, a quantidade de downloads do app cresceu mais de 180% durante a pandemia.

Ao todo, o aplicativo já foi baixado mais de 1,4 milhão de vezes, sendo que a maioria (68%) dos usuários são mulheres.

O app também possui meditações voltadas para as crianças.

O Vivo Meditação tem preço mensal de R$ 15,99 ou semanal de R$ 4,99, com ambos oferecendo 7 dias gratuitos para degustação do app.

O serviço está disponível para usuários de smartphones iOS ou Android e pode ser encontrado nas lojas de aplicativos.

Em determinados planos móveis da Vivo, como o pós-pago, por exemplo, o acesso ao aplicativo é oferecido gratuitamente.

Algumas empresas também solicitaram licenças gratuitas para disponibilizar o aplicativo para colaboradores durante o período de pandemia da Covid-19.

Abaixo é possível conferir a nova campanha da Vivo do “Dia das Mães”.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários