InícioTelefonia CelularVivo e Dotz formalizam parceria estratégica

Vivo e Dotz formalizam parceria estratégica

Comunicado enviado pela Telefônica nesta quinta-feira celebra o vínculo entre as duas empresas; operadora pode virar acionista minoritária da Dotz.

Imagem promocional da parceria entre Vivo e Dotz
Imagem: Divulgação Dotz

Na noite desta quinta-feira, 25 de março, a Telefônica celebrou o acordo com a Dotz, para uma parceria entre a empresa e a operadora Vivo, a fim de formalizar uma parceria estratégica entre os dois serviços, assim como intensificar a relação que já existe entre ambas.

“No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de receber, de determinados acionistas da Dotz, uma participação minoritária no capital social da Dotz, a depender do atingimento de metas acordadas”, explica o comunicado.

É uma iniciativa na qual a Vivo quer fortalecer a identidade de “hub para serviços digitais”, assim como o próprio presidente, Christian Gebara, já havia anunciado. Um futuro que vai além das telecomunicações e deve garantir outras fontes de receita para a marca.


Entre os objetivos, o documento cita o desejo da Vivo em ter ainda mais força na capilaridade dos canais de venda, além de fortalecer a marca para oferecer serviços e benefícios aos clientes, em áreas variadas.

VIU ISSO?

–> Telefônica anuncia alienação da CyberCo Brasil

–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy

–> Homem sem máscara tenta invadir à força loja da Vivo

Para quem não conhece, o Dotz é um programa de benefícios. Basta se cadastrar, comprar nas lojas parceiras e começar a ganhar as moedas. Quanto maior a quantidade, mais chances de resgatar benefícios relevantes.

O site oferece recargas de celular, vales do Ifood, fones de ouvido, cadeiras de escritório, panelas e os mais diversos produtos.

Já a Vivo, desde o ano passado, fortalece a identidade de “hub de serviços” e manifesta o desejo de ir além das telecomunicações. Em seu novo projeto de mercado, a empresa já lançou até mesmo um serviço de crédito pessoal.

Por sinal, a operadora já mantinha uma parceria com o serviço Dotz, no qual recargas podem render moedas no programa de benefícios.

Com informações de Relações com Investidores Telefônica Brasil

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários