25/04/2024

Vivo e Dotz formalizam parceria estratégica

Comunicado enviado pela Telefônica nesta quinta-feira celebra o vínculo entre as duas empresas; operadora pode virar acionista minoritária da Dotz.

Imagem promocional da parceria entre Vivo e Dotz
Imagem: Divulgação Dotz

Na noite desta quinta-feira, 25 de março, a Telefônica celebrou o acordo com a Dotz, para uma parceria entre a empresa e a operadora Vivo, a fim de formalizar uma parceria estratégica entre os dois serviços, assim como intensificar a relação que já existe entre ambas.

“No âmbito da parceria, a Vivo passará a deter o direito de receber, de determinados acionistas da Dotz, uma participação minoritária no capital social da Dotz, a depender do atingimento de metas acordadas”, explica o comunicado.

É uma iniciativa na qual a Vivo quer fortalecer a identidade de “hub para serviços digitais”, assim como o próprio presidente, Christian Gebara, já havia anunciado. Um futuro que vai além das telecomunicações e deve garantir outras fontes de receita para a marca.

Entre os objetivos, o documento cita o desejo da Vivo em ter ainda mais força na capilaridade dos canais de venda, além de fortalecer a marca para oferecer serviços e benefícios aos clientes, em áreas variadas.

VIU ISSO?

–> Telefônica anuncia alienação da CyberCo Brasil

–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy

–> Homem sem máscara tenta invadir à força loja da Vivo

Para quem não conhece, o Dotz é um programa de benefícios. Basta se cadastrar, comprar nas lojas parceiras e começar a ganhar as moedas. Quanto maior a quantidade, mais chances de resgatar benefícios relevantes.

O site oferece recargas de celular, vales do Ifood, fones de ouvido, cadeiras de escritório, panelas e os mais diversos produtos.

Já a Vivo, desde o ano passado, fortalece a identidade de “hub de serviços” e manifesta o desejo de ir além das telecomunicações. Em seu novo projeto de mercado, a empresa já lançou até mesmo um serviço de crédito pessoal.

Por sinal, a operadora já mantinha uma parceria com o serviço Dotz, no qual recargas podem render moedas no programa de benefícios.

Com informações de Relações com Investidores Telefônica Brasil

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários