13/04/2024

Brisanet inaugura três novas lojas no Nordeste em abril; confira

Operadora regional Brisanet segue o processo de expansão no Nordeste e anunciou a inauguração e novas lojas.

A Brisanet, empresa regional que trabalha no fornecimento de serviços de internet de banda larga na região Nordeste do Brasil, diz ter o prazer de comunicar a inauguração de três novas lojas durante este mês de abril. Desta vez a expansão se concentra em dois estados.

A companhia afirma que esta iniciativa reitera o compromisso da empresa em oferecer serviços de alta qualidade em toda a região nordestina.

As novas lojas estão estrategicamente posicionadas em Gravatá (PE), Surubim (PE) e Jeremoabo (BA). Essa escolha de localização visa atender de forma mais eficiente e conveniente as necessidades dos clientes nessas áreas, proporcionando-lhes acesso facilitado aos serviços e produtos oferecidos pela Brisanet.

Confira as datas e endereços de cada inauguração:

  • 11/04 – Gravatá (PE): Av. Agamenon Magalhães, 322, Prado.
  • 12/04 – Surubim (PE): Rua João Batista, 265, Centro.
  • 24/04 – Jeremoabo (BA): Pc Dr. Jonas de Carvalho, 39, Centro.

A operadora Brisanet destaca também que os novos espaços oferecerão os serviços de internet banda larga de alta velocidade e acesso aos principais streamings do mercado, como Netflix, Globoplay, Premiere, Paramount+, Brisaplay, entre outros.

Além disso, a compahia afirma que essas inaugrações representa um avanço significativo na expansão da Brisanet na região Nordeste. Com essas adições, a Brisanet agora possui um total de 20 lojas em Pernambuco e 05 na Bahia, consolidando sua posição como uma das principais provedoras de banda larga na região nordestina.

“A abertura dessas três lojas representam um importante passo na expansão da presença da Brisanet na região Nordeste. Com isso, a empresa reforça seu compromisso em proporcionar conectividade de qualidade para mais comunidades, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das cidades atendidas.”

Por fim, a operadora lembra que além das inaugurações deste mês, a Brisanet expandiu sua rede no primeiro trimestre de 2024 ao abrir três novas lojas em Lagarto (SE), Arapiraca (AL) e Escada (PE).

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários