22/04/2024

Tahto: Oi anuncia o lançamento de uma nova marca

Nova unidade está com vagas de emprego em aberto.

O Grupo Oi (OIBR3/OIBR4) acaba de anunciar o lançamento da marca Tahto, em substituição à antiga BTCC, até então uma subsidiária de call center da companhia.

O nome “Tatho” vem do sentido de tocar, “de trazer um pouco mais de tato com os negócios e mais empatia com o outro”, conforme anuncia um vídeo promocional (no final da matéria).

Além da mudança de nome, a unidade da Oi também terá novo foco de negócios.

Agora, a Tahto será responsável por oferecer soluções digitais de relacionamento voltado para o mercado corporativo, em complemento ao portfólio que já é ofertado pela Oi Soluções.

VIU ISSO?

–> Oi conclui venda de cinco data centers para a Titan

–> Credores da Oi recusam oferta e podem atrasar captação de R$ 75 bi

–> Operadoras de telefonia estão perdendo valor de mercado

A ideia é oferecer uma experiência mais completa para os clientes.

“A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa das mais relevantes empresas de infraestrutura e serviços digitais do país”, diz o comunicado do Grupo Oi.

Segundo a empresa, a nova marca visa refletir um modelo de operação com foco na experiência do cliente, por meio de uma abordagem omnichannel.

Entre os serviços estão soluções integradas de voz, chat e aplicativos de mensagens (como WhatsApp ou redes sociais).

“Atuamos de forma consultiva junto às empresas de forma a oferecer a melhor experiência aos seus clientes finais em toda a cadeia de atendimento e interação. Estamos capacitados para identificar as necessidades e comportamentos dos usuários e assim oferecer as melhores soluções”, afirma Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

A Tahto conta atualmente com 13 mil colaboradores e atua a partir das filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ), atendendo clientes empresariais de todo país.

Inclusive, a unidade está com 25 vagas de emprego abertas para todas as filiais, por meio da plataforma Gupy.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários