24/04/2024

TIM confirma parceria com Play2Pay para bonificar clientes

Usuários poderão ganhar bônus de internet e recargas ao jogar games ou assistir vídeos publicitários.

Play2Pay será usado pelos clientes da TIM

Conforme antecipado pelo Minha Operadora, a TIM anunciou uma parceria inédita com a Play2Pay, uma plataforma global de gamificação.

De acordo com a operadora, a novidade será lançada no segundo trimestre deste ano, atendendo inicialmente os clientes pré-pagos.

O aplicativo estará disponível para downloads em lojas de aplicativos com a marca da TIM, sendo customizado para o consumidor brasileiro, e fará parte da plataforma TIM Ads.

Na prática, os usuários vão receber bônus de internet e recargas ao jogar games e ver anúncios veiculados durante as atividades.

VIU ISSO?

–> TIM é líder em pagamentos de faturas pelo PIX, diz Labriola

–> Em petição, usuários pedem à TIM o uso ilimitado do Telegram

–> TIM reforça que 5G DSS chegará em 12 cidades até março

A parceria com a Play2Pay é vista pela TIM como uma forma de gerar benefícios adicionais para os clientes, diversificar receitas da operadora e atrair anunciantes.

“Estamos muito felizes em trazer a Play2Pay para o Brasil. E tudo isso faz parte do trabalho que iniciamos em 2020 relacionado ao nosso big data, respeitando rígidos critérios de segurança, privacidade e proteção de dados da nossa base, gerando novos negócios para a companhia e principalmente valor para nossos usuários”, afirmou Renato Ciuchini, chefe de estratégia e transformação da TIM Brasil.

Segundo a operadora, um terço da base de clientes da TIM já consentiu receber publicidade em troca de bônus de internet.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários