20/04/2024

Em petição, usuários pedem à TIM o uso ilimitado do Telegram

Procura pelo aplicativo aumentou após mudança de regras de compartilhamento de dados no WhatsApp.

Um abaixo-assinado criado no site “Petição Pública”, está pedindo à TIM que disponibilize para os clientes móveis a navegação ilimitada no aplicativo de mensagens Telegram.

O app é rival do WhatsApp e tem ganhado popularidade nas últimas semanas, após notícias de que o Facebook pretende alterar regras de compartilhamento de dados de usuários.

“Operadora TIM queremos usar o aplicativo de mensagens Telegram sem descontar dos nossos dados móveis, como é feito com o aplicativo de mensagens Whatsapp”, afirma o texto da petição.

Atualmente, a operadora não destaca em seu portfólio oficial de planos móveis que oferece a navegação ilimitada no Telegram, incluindo os pacotes pré, controle ou pós.

VIU ISSO?

–> TIM exclui redes sociais ilimitadas do TIM Pré TOP

–> ‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

–> TIM foi a operadora que mais registrou falhas de rede em janeiro

Entretanto, em sites terceiros de revenda de planos, o Telegram aparece como aplicativo ilimitado em pacotes do TIM Black, por exemplo.

Além disso, alguns leitores chegaram a notificar o Minha Operadora que a TIM estaria oferecendo a navegação ilimitada no Telegram em planos pré-pago, mas essa oferta não é informada no site oficial da operadora.

Procuramos a Assessoria de Imprensa terceirizada da TIM, a MassMedia, para que ela esclarecesse tal assunto para os seus clientes e leitores do Minha Operadora, mas a empresa não demonstrou interesse em responder.

10 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários