Mob Telecom abre novas lojas no Nordeste

Expectativa do provedor regional é atingir 70 mil clientes de varejo até o fim do ano.

A Mob Telecom inaugurou nesta sexta-feira, 18, três lojas no interior do Ceará, consolidando o seu plano de expansão no mercado nordestino.

As novas lojas estão instaladas em Pentecoste, São Gonçalo e Icó. A expectativa da empresa é atingir a marca de 70 mil clientes de varejo no Ceará até o final de 2020.


Ao longo de 2019, a Mob Telecom ampliou a sua cobertura de internet banda larga no estado em mais de 20 cidades, na maioria na região Centro-Sul do mercado cearense.

De acordo com o provedor, o aumento no número de clientes já atinge 54%, em relação ao ano passado.

“A atuação da Mob no varejo está cada vez mais promissora e aqui no Ceará, somos líderes de mercado em alguns municípios. A expectativa é que até o final de 2020 estejamos atuando em mais cidades, em especial as dos litorais leste e oeste”, diz Gabriel Franco, gerente de marketing da Mob Telecom.

A empresa possui uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, oferecendo conectividade para cidades grandes e pequenas das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país.

VIU ISSO?

–> Mob Telecom vai lançar MVNO nacional

–> Mob Telecom com Fibra Oi é aprovado pelo Cade

–> Oi fecha parceria inédita com a Mob Telecom

Atualmente, a Mob Telecom atende mais de 900 mil clientes diretos e indiretos.

Com informações de Assessoria de Imprensa MOB Telecom.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários