Produção exclusiva do HBO Max chegará antes para brasileiros

Nessa estratégia, quem ganha são as prestadoras de TV por assinatura e outras do vídeo sob demanda; brasileiros não terão que esperar por lançamento.

Divulgação Warner Bros.
Imagem: Divulgação Warner Bros.

Após um lançamento abaixo das expectativas em 2017, o filme “Liga da Justiça” ganhará uma nova versão em formato de “minissérie” no HBO Max.

Dessa vez, Zack Snyder, afastado da direção do longa na época de produção, retornar para trazer sua própria visão sobre os personagens e fazer até mesmo uma extensão das histórias que são contadas na trama.

Mundo afora, o projeto é aguardado com ansiedade pelos fãs, mas será uma exclusividade do HBO Max, que ainda não está disponível no Brasil.

Para alívio de muitos, a estreia foi confirmada, mas apenas em junho. Nos Estados Unidos, o filme estreia no dia 18 de março, dividido em mais de um episódio.

VIU ISSO?

–> Oficial: HBO MAX chega ao Brasil em junho

–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

No Brasil, a estreia será na mesma data pelo formato de vídeo sob demanda.

Fãs poderão “alugar” a produção e acompanhar por plataformas como SKY Play, Apple TV, Claro (NOW), Play Store, Looke, Microsoft, PlayStation, UOL Play, Vivo Play e WatchBr.

Mas, a disponibilização será entre os dias 18 de março e 7 de abril. Após essa data, a produção deixa o catálogo das “lojas de conteúdo” e só retorna em junho, exclusivamente no HBO Max.

O projeto será uma das primeiras grandes produções de streaming, após a estreia híbrida de Mulher-Maravilha 1984.

Com informações de Correio Braziliense

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários