Operadora investe milhões em novo comercial do 5G

Campanha da Verizon chamou atenção entre as badaladas ações publicitárias durante o Super Bowl 2021.

Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

Para divulgar a conectividade 5G, a Verizon investiu milhões em um novo comercial exibido durante o intervalo do Super Bowl 2021.

A transmissão do jogo final da NFL (National Football League), principal no futebol dos Estados Unidos, é um dos maiores momentos na televisão norte-americana.

Muito além de acompanhar o esporte, todos os holofotes mundiais se voltam para o show musical escolhido para o momento, assim como para os intervalos comerciais, que custam milhões para as marcas e normalmente são caprichados na criatividade.

Em uma comparação com a realidade brasileira, o Super Bowl é um momento tão importante para a TV estrangeira quanto o final de uma novela das oito de sucesso, os números de Ibope são semelhantes, apesar de o Brasil ultrapassar.

E apesar de 2021 ter sido um ano atípico, no qual as empresas se seguraram nos gastos, não faltou marcas e artistas para o tão aguardado “show do intervalo comercial”.

VIU ISSO?

–> Verizon anuncia acesso 5G para usuários de planos pré-pagos

–> Verizon oferece Disney+ de graça e derruba ações da Netflix

–> 5G da Verizon registra 760 Mbps em teste

Quem representou a área de telecomunicações foi a Verizon, que contratou Samuel L. Jackson para a ação publicitária.

O conteúdo brinca com o fato de o ator sempre ter interpretado personagem que “intimidam” e deixam todos com medo. É por isso que ele surge como recruta de “gamers” para que eles explorem o 5G da marca.

Há uma referência também para o filme “Do Fundo do Mar”, estrelado pelo ator, mais especificamente da cena em que ele é engolido por um tubarão.

No Brasil, TIM e Oi também miram o público gamer em suas ações para divulgar as conexões de fibra óptica.

Confira o vídeo:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários