Técnico da Claro liga modem, mas esquece da fibra óptica

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Consumidor contratou a internet, mas o profissional responsável pelo serviço deixou para ‘passar’ os cabos depois.

Sede da Claro em Santo Amaro - SP (Google StreetView)
Imagem: Sede da Claro em Santo Amaro – SP (Google StreetView)

Um cliente da Claro net viveu uma situação atípica ao contratar a conexão de fibra óptica vendida pela operadora.

Logo na instalação do serviço, o técnico da operadora não conseguiu passar os cabos pela residência do consumidor.

O grande problema é que o modem foi ligado, fato que “ativou” o serviço e começou a gerar cobranças.

Tal infortúnio resultou em três meses de cobrança, por um serviço que o cliente sequer teve a oportunidade de experimentar.

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Com a dificuldade na resolução, a alternativa foi buscar canais de imprensa para relatar a situação.

Após a explanação do caso, obviamente, a operadora alega que entrou em contato e fez os ajustes necessários para o consumidor.

No entanto, não ficou esclarecido se o cliente finalmente recebeu a conexão de banda larga ou se apenas teve o cancelamento dos débitos gerados.

Com informações de Estadão

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
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