14/04/2024

Oi Fibra tem oferta especial em comemoração ao Rock in Rio

Ação promocional é exclusiva para a contratação de um pacote pelo site.

Divulgação Oi
Imagem: Divulgação Oi

Fornecedora de telecomunicações do maior festival de música de entretenimento do país, a Oi preparou uma oferta especial para a comemorar a semana do Rock in Rio.

A partir de agora, os interessados pela fibra ótica da operadora terão uma oportunidade especial para fazer a contratação.

É possível levar 200 Mega de internet pelo valor de R$ 99,90 no débito em conta ou fatura digital, com o primeiro mês totalmente gratuito.

O pacote ainda contempla acesso ao Oi Play, serviço de vídeo sob demanda da operadora e 5 plays para adquirir conteúdos pagos na plataforma.

A banda larga de alta velocidade da Oi circulou por vários meses na primeira colocação do ranking da Netflix, que mede as maiores velocidades dos provedores brasileiros.

VIU ISSO?
Oi Fibra perde o reinado no ranking Netflix
Fibra ótica da Oi cresce e alcança 68 cidades
Novo plano estratégico da Oi destaca expansão da fibra ótica

Para o Rock in Rio, a operadora preparou uma demonstração exclusiva da conexão 5G, que é explorada por colaboradores e convidados, além de uma conexão Wi-Fi gratuita para todo o público do evento.

A cobertura se estendeu pelos 345 mil m² do evento, graças a infraestrutura da operadora, que distribuiu 550 hotspots pela Cidade do Rock.

No site, não há uma data estipulada para o término da ação promocional, mas os interessados devem se apressar, caso queiram fazer a contratação. O evento termina no próximo domingo, 06.

Como se trata de uma ação especial para comemorar o envolvimento da marca com o Rock in Rio, é muito improvável que haja uma extensão após o término do festival.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários