Claro oferta ‘Conmebol TV’ para clientes da banda larga residencial

Canal pay-per-view disponibiliza todos os torneios da Conmebol.

A partir desta terça-feira, 22, a Claro começa a comercializar os canais Conmebol TV para os clientes de banda larga residencial por R$ 39,90/mês.

O canal pay-per-view já estava disponível para clientes da Claro net tv.


Com a novidade, o Conmebol TV é ofertado como um serviço adicional (SVA) na área cabeada ou com fibra da Claro. O cliente banda larga fixa tem acesso à programação utilizando o aplicativo ou acessando o site do NOW, na aba “Programas de TV”.

Novos e antigos cliente da Claro são elegíveis para o serviço, sendo que a única ressalva é que o assinante precisa ter um plano de banda larga com pelo menos 10 Mbps.

O Conmebol TV oferece quatro canais de esportes, tendo acesso a todos os torneios da Conmebol, como Libertadores, Sulamericana e Recopa.

O serviço pode ser assinado por meio de todos os canais de venda da Claro, exceto no NOW, que deverá ser disponibilizado em breve.

VIU ISSO?

–> Claro anuncia novo serviço de TV por assinatura via internet

–> Claro é uma das patrocinadoras da Libertadores no SBT

–> Decisão da Anatel pode transformar streaming e TV paga

Ainda não há informações se o serviço já é comercializado em todas as regiões que a Claro possui cobertura da banda larga residencial.

Na Claro net tv os canais da Conmebol TV estão disponíveis para contratação a partir dos pacotes Básico HD e Digital HD.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários