Facebook transmite final da UEFA Champions League

Claro também oferece alternativa para assistir partida do campeonato europeu.

No próximo domingo, 23, ocorre a final da UEFA Champions League, com a disputa entre o Paris Saint-Germain Football Club (PSG) e Bayern. A partida será transmitida ao vivo, a partir de Lisboa, em Portugal.

Para os fãs brasileiros do campeonato de futebol europeu será possível assistir o jogo gratuitamente pelo Facebook Watch, por meio da página do Esporte Interativo.


A narração será de André Henning, com comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Alê Oliveira e Julio Cesar.

Segundo o Facebook, quem acessar a hashtag #FinalDaChampions será possível acessar um hub especial com conteúdos sobre o campeonato e a partida final.

Além disso, a hashtag ativa automaticamente nos posts publicados um emoji de bola de futebol. Ao digitar “Gol” também será desbloqueado uma animação especial.

“No Facebook Watch oferecemos uma experiência diferente de transmissão interativa e social do campeonato para os fãs de futebol, e esse formato dinâmico trará aos torcedores ainda mais conteúdos relevantes e oportunidades de se conectar com um dos maiores momentos esportivos do ano”, diz Leo Lenz Cesar, diretor de parcerias esportivas do Facebook na América Latina.

VIU ISSO?

–> TV aberta começa a apostar no Facebook Watch

–> Claro confirma lançamento de TV Box com streaming

–> Claro tv pré-pago passa a comercializar pontos adicionais

Já para os assinantes da Claro TV, a operadora está abrindo o sinal do TNT, onde será possível assistir ao jogo nos canais 151 e 651.

Clientes de planos móveis ou residenciais da Claro também tem acesso à partida por meio do NOW.

A partida tem início às 16h00 (horário de Brasília), mas os clientes da Claro poderão assistir um programa pré-jogo a partir das 14h30.

Com informações de TudoCelular.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários