SKY encerra período de sinal aberto para uma lista de canais

Iniciativa da prestadora foi iniciada em março para motivar o isolamento social preventivo ao novo coronavírus.

Imagem: Logotipo SKY

Sem alarde, a SKY encerrou o período de sinal aberto da lista de canais que liberou para contribuir com o período de isolamento social dos brasileiros.

O informativo é passado nas ligações para a operadora, assim como para quem visita o site da empresa.


No dia de 15 de março, a operadora liberou 74 canais para seus assinantes, com inclusão até mesmo de serviços à la carte da TV por assinatura, como o Telecine.

A ação se estendeu até o mês de junho, mas a lista de emissoras obviamente diminuiu. O prazo final para que os consumidores pudessem aproveitar a iniciativa foi o dia 18 de junho.

Agora, as ações de sinal aberto são pontuais. Nos últimos dias, por exemplo, a SKY anunciou a liberação dos canais TLC, Animal Planet, Discovery Home & Health, Nickelodeon e Nick Jr.

No entanto, para que os assinantes continuem com uma boa oferta de entretenimento, há conteúdo liberado no aplicativo SKY Play.

VIU ISSO?

–> SKY libera TV por assinatura em asilos e hospitais
 
–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

–> SKY Play disponibiliza oito novos canais ao vivo

O serviço de vídeo sob demanda da empresa disponibilizou diversos filmes do Lifetime e séries com episódios liberados.

Alternativamente, os filmes mais recentes de 2020 podem ser adquiridos com desconto. Títulos como Coringa, Aves de Rapina, Frozen 2, Dois Irmãos e outros estão por R$ 7,90.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários