19/04/2024

SKY abre sinal de 4 canais em julho

Há opções para assinantes do pré-pago e pós-pago; saiba como aproveitar e quais são as atrações reservadas para o período.

Série brasileira Noobees, exibida na Nickelodeon.
Imagem: Série brasileira Noobees, exibida na Nickelodeon.

Para o mês de julho, a SKY vai liberar quatro emissoras para seus assinantes. Os clientes pós-pagos terão duas à disposição enquanto os assinantes pré-pagos poderão acessar todas. Entenda como vai funcionar:

A partir do dia 2 de julho, amanhã, quinta-feira, a prestadora abre o sinal do Discovery Home & Health (85 e 485) até 6 de julho. Após esse período, o sinal aberto do Animal Planet (71 e 471) também está confirmado a partir de 11 de julho, até o dia 15 do mesmo mês.

Os canais estarão disponíveis para todos os assinantes, de qualquer modalidade.

Já o Nickelodeon (57 e 457) e o Nick Jr. (458) vão ganhar uma liberação exclusiva para os clientes pré-pagos da SKY, a partir do dia 2 de julho, quinta-feira.

O sinal aberto fica disponível também até o dia 11, próximo sábado.

Pelo Discovery Home & Health, será possível acompanhar os episódios de Irmão à Obra: Lar sempre Lar, série com lançamento previsto para esta quinta-feira, às 22h10.

VIU ISSO?

–> SKY disponibiliza novo canal para seus assinantes

–> SKY libera TV por assinatura em asilos e hospitais

–> Definido: SKY e Warner agora pertencem à mesma companhia

O Animal Planet terá a estreia de Especial dos Felinos, agendada para 7 de julho, 18h50.

No Nickelodeon, os fãs poderão assistir novos episódios da série brasileira Noobees, exibidos de segunda a sexta-feira, às 20h.

Assinantes com acesso ao SKY Play também podem aproveitar os programas liberados no aplicativo, no período de ocorrência da ação degustativa na TV por assinatura.

Com informações de Assessoria de Imprensa da SKY

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários