Funcionários da TIM protagonizam nova campanha da operadora

Sede da empresa no Rio de Janeiro ganhou uma tela projetada para gravação do vídeo; saiba mais.

Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

Nos últimos dias, quem passava de carro pela sede da TIM no Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, acompanhou um belo espetáculo projetado no arranha-céu onde a operadora concentra parte dos seus funcionários.

Uma tela foi projetada ao longo de todo o prédio e deu protagonismo aos funcionários da empresa, que trabalham arduamente durante a pandemia para garantir conexão, estabilidade e prestação de serviços aos milhares de brasileiros em isolamento social.


A campanha foi filmada para a Convenção da TIM, realizada nos últimas dias, mas é veiculada no canal oficial da prestadora no YouTube.

Na mensagem principal, a companhia destaca a mensagem: “Voltamos mais fortes. Conectamos o Brasil. Obrigado aos nossos heróis, técnicos, call center e força de vendas de todo o Brasil”.

Os minutos seguintes da campanha são acompanhados pela bandeira LGBTQ+, que ganha espaço no vídeo da TIM.

O slogan destaca: “Uma TIM para todos. A TIM somos todos nós. Muito obrigado”.

VIU ISSO?

–> EXCLUSIVO: Conheça o novo plano controle da TIM

–> ‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

–> Junto da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo

Para os próximos meses, a grande novidade da operadora é a disponibilização do 5G para clientes, antes mesmo do leilão de frequências.

As cidades de Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG) e Três Lagoas (MS) serão as primeiras contempladas com a conexão móvel de ultra velocidade.

Confira a chamada:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários