InícioTelefonia CelularFuncionários da TIM protagonizam nova campanha da operadora

Funcionários da TIM protagonizam nova campanha da operadora

Sede da empresa no Rio de Janeiro ganhou uma tela projetada para gravação do vídeo; saiba mais.

Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

Nos últimos dias, quem passava de carro pela sede da TIM no Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, acompanhou um belo espetáculo projetado no arranha-céu onde a operadora concentra parte dos seus funcionários.

Uma tela foi projetada ao longo de todo o prédio e deu protagonismo aos funcionários da empresa, que trabalham arduamente durante a pandemia para garantir conexão, estabilidade e prestação de serviços aos milhares de brasileiros em isolamento social.


A campanha foi filmada para a Convenção da TIM, realizada nos últimas dias, mas é veiculada no canal oficial da prestadora no YouTube.

Na mensagem principal, a companhia destaca a mensagem: “Voltamos mais fortes. Conectamos o Brasil. Obrigado aos nossos heróis, técnicos, call center e força de vendas de todo o Brasil”.

Os minutos seguintes da campanha são acompanhados pela bandeira LGBTQ+, que ganha espaço no vídeo da TIM.

O slogan destaca: “Uma TIM para todos. A TIM somos todos nós. Muito obrigado”.

VIU ISSO?

–> EXCLUSIVO: Conheça o novo plano controle da TIM

–> ‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

–> Junto da TIM, C6 Bank pode virar maior banco digital do mundo

Para os próximos meses, a grande novidade da operadora é a disponibilização do 5G para clientes, antes mesmo do leilão de frequências.

As cidades de Bento Gonçalves (RS), Itajubá (MG) e Três Lagoas (MS) serão as primeiras contempladas com a conexão móvel de ultra velocidade.

Confira a chamada:

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários