EXCLUSIVO: Conheça o novo plano controle da TIM

Divulgação conta ainda com a cantora Iza, que faz sua estreia como estrela das novas campanhas da TIM.

Nova campanha da TIM
Imagem: Nova campanha da TIM

Agora é oficial! O Minha Operadora teve acesso ao novo plano que a TIM pretende anunciar nesta sexta-feira, 10 de julho, no intervalo do Jornal Nacional, exibido pela TV Globo. A campanha, como já previsto, conta ainda com a estreia da cantora Iza como nova embaixadora da marca.

Com o novo plano controle da TIM, será possível ter 8 GB em dados móveis, ganhar 2 GB de bônus em caso de portabilidade e ter um cartão de crédito sem anuidade do C6 Bank por R$ 49,99 mensais.


Ou seja, será o primeiro produto cujo lançamento engloba a nova parceria da operadora com o banco digital.

Mas, nas letras miúdas, há o informativo de que a oferta conta com 4 GB de internet móvel por R$ 49,99. Um bônus de 4 GB é concedido por dois meses, caso o cliente abra uma conta no C6 Bank.

Será possível totalizar 8 GB, conforme já adiantado aqui no Minha Operadora, ao pagar a fatura pelo banco parceiro.

Um bônus de 4 GB é concedido com validade de 30 dias, mas o usuário pode obtê-lo todo mês. Basta quitar a fatura sempre pelo C6 Bank.

VIU ISSO?

–> Como é a operação 5G da Claro, Vivo e TIM mundo afora?

–> TIM vai ativar 5G em três cidades nos próximos meses

–> Huawei não é convidada para licitação de equipamentos 5G da TIM

Já os 2 GB para novos clientes é concedido durante 12 meses.

No entanto, fica a dúvida: se o anúncio principal destaca 8 GB, será que a operadora vai conceder mais 4 GB de bônus ou a divulgação já conta que os assinantes vão efetuar o pagamento pelo C6 Bank?

Vamos descobrir a resposta assim que o anúncio oficial for feito. Mais detalhes sobre o bônus serão informados no regulamento, que será divulgado no hotsite dedicado para a parceria da TIM e o C6 Bank.

Confira a divulgação completa:

Estreia da cantora Iza como estrela da TIM.
Divulgação enviada por leitor do Minha Operadora.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
17 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Luiz Carvalho

Esse negócio de disponibilizar dados por tempo limitado, induz o consumidor ao erro…acho enganoso. As operadoras precisam criar planos mais simples, diretos. Por quê não lançam logo o plano com 8gb? Período promocional, bonus…é furada

Cidade - UF
São Paulo
Mateus Da Silva

Na minha opinião não vale a pena!

Cidade - UF
Marechal Cândido Rondon - Paraná
Jefferson Rodrigues

Plano fraco! Compensa mais o pré pago.

Cidade - UF
Maceió
RobertT

No pré são 3g por cada recarga feita apartir de 15$… E os bônus de dados são válidos por 7 dias… Recarga feita pelo c6

Cidade - UF
SP
gustavosilva

De um dia para o outro a TIM se tornou a operadora mais cara e desde então é só ladeira abaixo. Se ao menos tivesse uma rede decente, mas nem isso tem.

Cidade - UF
Maceió
Última edição 3 meses atrás de gustavosilva
Luiz Carvalho

Cara, depende. A Tim em São Paulo funciona bem, e é a cidade mais populosa do país, fora que o 4G deles tem cobertura mais ampla até do que a Vivo… infelizmente não existe uma operadora boa pra todos, vc pode achar uma com sinal excelente na sua região, mas em algum lugar do país, alguém vai odiar o sinal dela rs . Na mina opinião, de forma geral…o pior sinal do Brasil pertence a Oi (mesmo que em alguns lugares ela funcione bem).

Cidade - UF
São Paulo
gustavosilva

Concordo que a rede é diferente em cada lugar. Mas basta a gente ver os relatórios da OpenSignal para ver que a TIM não tem uma rede boa na maioria dos lugares, a experiência de velocidade na internet móvel vem se deteriorando há anos. Tem cobertura, mas também tem uma rede extremamente congestionada afetando a estabilidade. Também concordo que a Oi é a pior, os mesmos relatórios dizem isso.

Cidade - UF
Maceió
Última edição 3 meses atrás de gustavosilva
Luiz Carvalho

Eu ja acho o contrário, a Tim vem melhorando nos locais onde mais utilizo, e tem funcionado muito bem…o congestionamento de rede que ocorria a alguns anos atrás na região metropolitana de SP, não acontece mais com tanta frequência, e quanto a velocidade…é ok, não se destaca, como da Claro, mas funciona. Pra vc ver, que a opinião de cada um depende de onde mora, aí na sua região provavelmente a Tim não anda investindo muito. Ah, e os resultados do Opensignal, são métricas de uso, de usuários que baixam o aplicativo, e utilizam…ou seja, não podemos levar o que… Leia mais »

Cidade - UF
São Paulo
gustavosilva

Que ótimo que a TIM melhorou onde você mora, espero que ela melhore algum dia em outros lugares também, caso contrário ela continuará perdendo market share e ficará cada vez mais longe do segundo lugar que ocupava alguns anos atrás. Realmente tudo depende da rede onde a pessoa mora, aguardo o momento de a TIM “dar um up” na rede dela por aqui.

Cidade - UF
Maceió
rodmarcus

Eu tenho a Tim já faz um tempo aqui em São Paulo e está melhor que a Vivo. Tenho um plano que não limita a velocidade, cheguei a conseguir 80mbps, a vivo ofereceu um plano similar mas com o download máximo de 5mbps, ridículo. Minha esposa tem vivo, até agora o sinal da Tim tem sido melhor em todos os lugares que vamos juntos. Fora o Deezer premium sem descontar da Internet. Eu tenho crianças e tenho que compartilhar a internet para os iPads deles ou seja, tem que ser um plano forte.

Cidade - UF
São Paulo
20200714_082723.jpg
Eduardo Silva Feitosa

Se concedesse os 10GB com redes sociais inclusas, seria um empate com o Claro Flex, e aí a pessoa só precisaria achar o melhor sinal na região dela. E caso eles ofertassem o Deezer premium unlimited, poderia matar até o TIM Beta.
Em minha humilde opinião, caso esse controle não tenha as redes sociais ilimitadas, o plano pré da TIM compensaria mais pelo mesmo preço.

Cidade - UF
Balsas - MA
RobertT

Rsrs dependendo do plano passa de 10g rsrs liga na Tim pra saber mais *144 ou 1056.

Cidade - UF
SP
Karine Rodrigues

Resumindo gente, se funciona bem a Claro na sua região e você possuí um cartão de crédito, cola no CLARO FLEX que é só 39,90 por mês e cheio de benefícios e tem até Instagram Ilimitado. Essa Tim só por Deus, achei que iam dar um tapa na cara da Claro Flex pelo suspense na propaganda, mas foi só decepção, não gostei, e nada a ver cartão de crédito. Agente quer é internet boa e navegar o mês todo sem acabar os dados.

Cidade - UF
Curitiba
Rogerio Pires

Creio que para um plano puramente celular, é fraco, se comparado ao Claro Flex, perde de lavada! Agora, para quem deseja um cartão de crédito sem anuidade, conta digital, e um plano celular mediano, pode até compensar. A meu ver, poderiam ter caprixado no plano de dados. Sou TIM Beta Lab e de uns anos pra cá, vejo que a TIM tem diminuido constantemente os benefícios. Ao menos a rede (como disse o amigo aí no comentário) pode não ser nenhum “destaque”, mas tem funcionado bem e a cobertura melhorou muito.

Cidade - UF
Uberlândia - MG
RobertT

Eii… Tem uma novidade pra beta… Seu plano te dá 20GB mês… Se vc colocar recarga pelo c6 no valor da sua promoção beta de 60$… Vc ganha mais 3gb válidos por 30 dias … E passa a ter 23GB mês … Rsrs quer saber mais liga na Tim *144 ou 1056 e fique por dentro …

Cidade - UF
SP
Skenp 10

Plano flex da Claro, 10gb fixos para usar durante o mês, entre outras caralhadas de aplicativos com consumo grátis.
Ah, e pode ganhar mais 2gb ao indicar um amigo.
Pago 49,90. E não é pós pago.

Daí vem a Tim e me faz isso? Todo suspense pra isso?

Cidade - UF
Taboão da Serra
Bruno Bastos

Sinceramente não compensa: Melhor migrar pra claro flex. Recentemente fiz a portabilidade pra claro e nao me arrependo… pagava caro na tim, hoje pago a metade do wue pagava…

Cidade - UF
Recife-PE