Fãs pedem para serem respeitados pelo Globoplay em tag

Movimentação dos usuários fez com que o streaming emitisse um posicionamento por volta das 23h; entenda.

Divulgação Globo
Imagem: Divulgação Globo

Na noite da última quinta-feira, 09 de julho, o Globoplay figurou entre os assuntos mais comentados do país no Twitter. Fãs de diversas regiões levantaram a tag “GLOBOPLAY QUEREMOS RESPEITO”.

O motivo em questão é a demora ou falta de previsão para estreia da série “As Five”, que será um spin off da 25ª temporada de Malhação, intitulada “Viva a Diferença” e transmitida pela TV Globo.


Na época, a trama foi vencedora do prêmio de “Melhor série” no Emmy Internacional Kids, premiação que considera obras do mundo inteiro.

O anúncio da continuidade em formato de série, exclusiva do Globoplay, veio logo após o encerramento da trama em 2018. Desde então, os fãs aguardam pelo lançamento.

Tudo indica que as gravações foram encerradas em 2019, tanto é que o streaming do grupo Globo deu um gosto para os fãs com um trailer apresentado na CCXP 2019 (Comic-Con Experience).

Entretanto, já se passaram sete meses desde então e nada foi oficializado, a produção segue sem uma data de estreia.

VIU ISSO?

–> Conheça a nova leva de séries internacionais do Globoplay

–> Faturamento do Globoplay chega em quase R$ 150 milhões

–> Globoplay pretende lançar novo plano com canais fechados ao vivo

Por isso, os fãs levantam tags ou hashtags com frequência para pressionar o Globoplay.

Vale mencionar que, com a paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo, a emissora optou por reprisar diversas produções. Uma delas é justamente a 25ª temporada de Malhação em versão compacta.

Portanto, é bem provável que a empresa aguarde pelo fim da reprise para lançar a série “As Five”.

Assim, tudo será feito em momento pertinente para que a história esteja com uma presença ainda mais forte na memória dos fãs e possa conquistar também novas gerações que não assistiram a primeira exibição, em 2017.

Na trama da série, as protagonistas de “Malhação: Viva a Diferença” se reencontram após cinco anos afastadas e ensaiam uma reaproximação.

Obviamente, toda a movimentação dos fãs surtiu efeito. Em uma publicação no Twitter, por volta das 23h, o Globoplay anunciou uma live na próxima quinta-feira, às 16h, com a divulgação da data de estreia da série “As Fives”.

Confira as principais publicações com a tag “GLOBOPLAY QUEREMOS RESPEITO”:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Ueritom Ribeiro Borges

Falta de respeito do Globoplay é exibir anúncios para assinantes.

Cidade - UF
São José/SC