14/04/2024

Conheça a nova leva de séries internacionais do Globoplay

Plataforma terá sucessos da década passada que não estavam no streaming.

Imagem: Divulgação Warner Bros.

Algumas séries deixam saudades, principalmente algumas da década passada que conquistaram milhares de fãs e hoje caíram em um verdadeiro “limbo” por não estarem nas plataformas de streaming.

Agora, quem quiser revisitá-las ou apresentar o conteúdo para alguém, terá uma oportunidade no Globoplay, que vai trazer uma série de atrações que fizeram sucesso há anos e não estavam presentes no cenário do streaming.

São elas: One Tree Hill (Lances da Vida), Fringe (Fronteiras), Justifield (Justificado), Timeless (Guardiões da História), Life UneXpected (Uma Vida Inesperada) e The Enemy Within (Inimigo Interno).

Da lista, as duas primeiras são os grandes destaques. Ambas foram exibidas há anos na TV aberta, pelo SBT, e fizeram grande sucesso com o público.

Fringe (Fronteiras) acompanha Olivia Dunham, agente do FBI, durante suas investigações de casos sobrenaturais que expõem mistérios que vão além do universo.

Já One Tree Hill (Lances da Vida) é centrada na rivalidade e posteriormente aproximação de dois meios-irmãos em seus tempos de colégio até a vida adulta.

VIU ISSO?

–> Grupo Hacker invade Globoplay e envia notificação para usuários

–> Vivo começa a oferecer conteúdo do Globoplay para seus clientes

–> Globoplay provoca Netflix nas redes sociais

Ainda não há uma previsão de estreia para as séries, mas é provável que a plataforma anuncie as novidades em breve pelas redes sociais.

Os lançamentos, inclusive, ajudam a encorpar o acervo do Globoplay, que se prepara para enfrentar a concorrência futura do Disney+, além dos já consolidados Netflix, Amazon Prime Vídeo e outros.

Com informações de VCFAZ.tv

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários