26/04/2024

Claro net estreia série com exclusividade no NOW

Serviço de vídeo sob demanda da operadora disponibiliza primeiro episódio antes mesmo da TV por assinatura; saiba como aproveitar.

Divulgação Absentia
Imagem: Divulgação Absentia

A série Absentia, do canal AXN, estreia nova temporada no dia 13 de julho, com exibição garantida nas principais TVs por assinatura do país, inclusive a Claro net.

Entretanto, uma pré-estreia foi disponibilizada para clientes da operadora com acesso ao NOW, antes mesmo de qualquer lançamento na TV.

Para aproveitar, basta ter o canal no pacote de TV paga contratado, acessar a série diretamente pelo NOW e conferir o primeiro episódio da 3ª temporada com exclusividade.

Na trama, Stana Katic, atriz conhecida por Castle, outro sucesso da TV, vive uma agente FBI que é declarada morta e luta para ter sua identidade e família de volta.

A promoção de pré-estreias no NOW não é mais uma novidade para os assinantes da Claro net.

Nos últimos meses, a operadora também divulgou os primeiros episódios da série “O Píer” com exclusividade no NOW, antes do lançamento no canal Lifetime.

VIU ISSO?

–> Clientes Claro flex ganham acesso ao NOW       

–> NOW, da Claro NET, ainda se destaca mas não é imbatível

–> Claro net exibe série com exclusividade no NOW

O serviço de vídeo sob demanda da Claro net está disponível clientes de várias modalidades e não requer um vínculo com a TV por assinatura para conceder acesso.

Mas, existem limitações no acervo que vão de acordo com o contrato do cliente com a operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários