28/02/2024

Títulos que entram no Globoplay este mês incluem novelas nunca reprisadas

Entre as produções está um documentário original sobre a boate Kiss, retratando o caso ocorrido em Santa Maria/RS.

Além da estreia da nova temporada do reality show Big Brother Brasil (BBB), que é líder de audiência na Rede Globo, neste mês de janeiro de 2023, o Globoplay irá adicionar diversos títulos a sua plataforma, incluindo novelas da emissora que nunca foram reprisadas, mas nem todas serão adicionadas neste mês.

Entre os títulos que entrarão no catálogo de conteúdo do serviço de streaming está uma série documental original sobre a boate Kiss, retratando o caso que impactou a cidade de Santa Maria e o país.

Vale lembrar que desde o dia 02 de janeiro que a Globoplay já adicionou novas produções na sua plataforma , como ‘Malhação – ID’ (2009). Na quarta-feira (04), entrou no catálogo entrou o título ‘Hotel Portofino’ (2022), e na quinta (05) foi a vez da série ‘Law & Order T21′ (2022).

Confira o que entra a partir de hoje, 06:

  • Bem-vinda a Quixeramobim (2022): 06 de janeiro
  • Som e Fúria 9 (2009): 09 de janeiro
  • Law & Order: SVU T24: 10 de janeiro
  • ‘Sou Corinthians’ (2023): 13 de janeiro
  • ‘Elas por Elas’ (1982): 16 de janeiro
  • ‘Big Brother Brasil’: 16 de janeiro
  • ‘Salve Jorge’ (2012): 23 de janeiro
  • ‘Boate Kiss – A Tragédia de Santa Maria’ ( 2023): 26 de janeiro
  • ‘Como uma Onda’ (2004): 30 de janeiro

Entre as novelas que nunca foram reprisadas que serão adicionadas no Globoplay, uma já foi mencionada na lista acima: Como Uma Onda, trama exibida original e em 2005. A outra é um remake produzido em 2009, a novela Paraíso, de Walter Negrão. Também o mesmo autor, Araguaia fará parte do catálogo do streaming.

As outras duas novelas que entram na plataforma são de Carlos Lombardi: Perigosas Peruas, que deve estrear no primeiro semestre deste ano, e uma promessa antiga da Rede Globo, a novela Uga Uga. Embora tenha tido um grande sucesso, a trama nunca foi reapresentada na emissora.

Embora não tenha data ou confirmação, outras tramas novelísticas podem chegar no Globoplay ainda este ano, como Barriga de Aluguel, História de Amor, Escrava Isaura, Coração de Estudante, Bambolê, Força de Um Desejo, Despedida de Solteiro, Salsa e Merengue, Fera Ferida, Dancin’ Days e Água Viva.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários