Em tempos de coronavírus, Vivo mostra o poder da conexão

Nova campanha da operadora destaca a digitalização como meio de aproximar pessoas e gerações.

A Vivo lançou um novo filme publicitário com a assinatura “Digitalizar para Aproximar”. A campanha faz parte de uma série de vídeos em que a operadora enaltece a conectividade no universo familiar, inclusive entre diferentes gerações.

Embalado ao som da música francesa “La Vie En Rose”, uma avó recebe uma carta de sua neta, com um tutorial de como realizar uma videochamada.


“Cada vez mais a conexão é uma forma de reduzir as distâncias, mas inclusive a física. Neste filme mostramos de forma delicada e emocionante o poder da conexão para aproximar duas gerações e mostrar que não há barreiras para o carinho entre uma vó e uma neta”, explica Marina Daineze, diretora de Comunicação da Vivo.

A Vivo é pioneira em promover ações de inclusão para a melhor idade. Desde 2018, a operadora realiza os workshops “Descomplicando a tecnologia“, em que consultores de tecnologia ensinam o público acima de 60 anos a como usar smartphones.

VIU ISSO?

–> Vivo anuncia que todos os clientes receberão bônus de internet

–> Vivo TV abre sinal de 100 canais por conta do coronavírus

–> Código do Vivo Easy garante 5 GB para novos usuários

Em torno de 16.400 pessoas já participaram do projeto. O Minha Operadora, inclusive, já testou o serviço.

A operadora também mantém um programa de contratação de funcionários com mais de 50 anos. Desde 2019, 20 pessoas neste perfil já foram contratadas.

Confira a nova campanha da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários