20/04/2024

Vivo Valoriza oferece ingressos gratuitos para Carnaval no Rio

Usuários da operadora terão acesso a camarote que recebe convidados vips e artistas.

O programa Vivo Valoriza está oferecendo ingressos gratuitos para os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso e especial, do Carnaval do Rio de Janeiro. Usuários da operadora poderão resgatar o benefício e ter acesso ao Camarote Quem/O Globo, que recebe convidados vips e artistas.

O benefício relâmpago da Vivo será disponibilizado no dia 17 de fevereiro, a partir das 15h00 (horário de Brasília), através da página www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis. É necessário o preenchimento completo do questionário que será disponibilizado no momento do resgate.

O usuário contemplado poderá indicar um acompanhante de sua livre escolha, desde que maior de 18 anos, para acompanhá-lo no desfile.

Serão 12 pares de ingressos para o desfile do Grupo de Acesso, que acontecerá no dia 22 de fevereiro; 6 pares para o Grupo A no dia 23; 6 pares para o Grupo de Acesso no dia 24; e 6 pares para o desfile das Campeãs do Grupo A, no dia 29.

VIU ISSO?

–> Vivo tem 4ª melhor banda larga da América Latina

–> Vivo Easy com cashback em todas as compras de dados

–> Vivo dá dicas de segurança online

Podem participar os clientes do Programa Vivo Valoriza há pelo menos 1 ano, cadastrados no estado do Rio de Janeiro, pertencentes às categorias V e Platinum do programa e que estejam adimplentes com suas faturas.

Apenas os primeiros clientes que realizarem o resgate e acertarem às questões com a temática da ação serão beneficiados com o ingresso. Será aceito somente um pedido de resgate por cliente. A confirmação será por meio de contato telefônico.

O benefício contempla apenas os ingressos. Despesas referentes a hospedagens e locomoção acompanhantes não estão incluídas no resgate.

Para mais detalhes e condições, confira o regulamento da ação “Resgate Relâmpago Vivo Valoriza: Camarote Quem O Globo”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários