Oi lança recurso de comunicação de voz em nuvem

Solução suporta múltiplos dispositivos como tablets, computadores e celulares, independentemente da localização do usuário.

A Oi Soluções, divisão B2B da Oi, acaba de lançar uma solução convergente de comunicação de voz em nuvem, voltado para o mercado corporativo, principalmente médias e grandes empresas.

O Oi Cloud Communication surge em um momento que as empresas precisam cada vez mais de serviços digitalizados, diante da pandemia da Covid-19. A plataforma inclui funcionalidades de PABX, Comunicação Unificada, Central de Atendimento e Omnichannel.


Com o recurso de comunicação integrada 100% cloud, empresas públicas e privadas, dos mais variados segmentos, podem atualizar seus sistemas para melhorar a experiência de interação entre seus colaboradores e clientes.

Para disponibilizar a ferramenta, a companhia fez uma parceria com a Avaya, Alcatel-Lucent Enterprise, entre outras, com o objetivo de atender as principais demandas digitais das empresas.

A plataforma está disponível em módulos, cada um atendendo as suas quatro principais funcionalidades.

No PABX na Nuvem, por exemplo, é possível fazer a gestão integrada de ramais da empresa, além de telefones fixos, celulares e softwares de computadores, o que permite fazer, receber e rotear chamadas.

Em Comunicação Unificada, diferentes dispositivos podem ser utilizados para melhorar a comunicação entre os colaboradores de uma organização, de qualquer lugar, independentemente da localização física do empregado.

VIU ISSO?

–> Oi Soluções: entenda a nova estratégia da operadora

–> Oi amplia catálogo para clientes corporativos

–> Oi lança novo produto digital durante a CCXP19

A gestão do atendimento e mapeamento da jornada do cliente pode ser feita pela Central de Atendimento, permitindo acompanhar desde o primeiro contato até o momento do pós-venda.

Finalmente, o Omnichannel controla a comunicação com os clientes em diferentes canais, como e-mail, telefone, Facebook, Twitter e WhatsApp, tornando a informação padronizada e garantindo um atendimento integrado.

“Como provedora e integradora de soluções de TICs para o mercado corporativo, seguimos inovando com o desenvolvimento de serviços digitais para atender as demandas atuais das empresas, que buscam soluções de colaboração para a continuidade de seus negócios”, afirma Adriana Viali, head da Oi Soluções.

A Oi Soluções tem uma carteira de clientes composta por 57 mil empresas. Além das soluções de comunicação e conectividade, o seu portfólio inclui plataformas de segurança, IoT, big data & analytics, cloud & data center, colaboração e serviços gerenciados.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

36

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários