24/03/2024

Hospital Albert Einstein desmente acordo com a Claro, segundo site

Negociações a respeito da criação do plano ainda estão em andamento; anúncio da operadora pode ter sido precipitado.

Ilustração - Cliente frustrado
Imagem: Pexels

Tudo indica que o anúncio do lançamento de um plano de saúde da Claro, voltado para consultas em teleatendimento, foi precipitado. Ao menos é que garante um comunicado do Hospital Albert Einstein, que seria o parceiro inicial da operadora na iniciativa.

Em um comunicado enviado, até então, para o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente da instituição manifestou indignação com a matéria divulgada na última terça-feira, que comunica o lançamento de um produto com o atendimento do Hospital.

Sidney Klajner, médico que assina a nota, alega que a negociação sequer chegou no final. Não há definições a respeito de valores e nem mesmo contratos assinados. Ele pede uma retratação da prestadora.

No anúncio, foi divulgado que o plano de saúde teria um custo de R$ 50 e seria exclusivo para clientes controle e pós-pago.

O conteúdo contou até mesmo com declarações de Marcio Carvalho, diretor de marketing da operadora, para a imprensa.

Em busca do esclarecimento, o Minha Operadora entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa. Se houver uma resposta, o conteúdo passará por atualizações ou o site ganhará uma nova publicação, a partir da resposta da Claro.

O mesmo foi feito com a assessoria do Albert Einstein, caso o Hospital tenha um novo posicionamento sobre o assunto.

VIU ISSO?

–> Identificação da Claro já aparece em celulares Nextel

–> Emissora ganha sinal aberto na SKY, Claro net e Vivo TV

–> Operadora da revista CARAS vai utilizar redes da TIM e Oi

É importante ressaltar que a resposta do Hospital não indica que os planos para lançamento do produto são inexistentes, sim que nada ainda foi concluído.

Na prática, o funcionamento seria uma oferta de consultas 100% online pela plataforma do Albert Einstein, nada além. Até mesmo exames seriam custeados a parte.

Com informações de Poder360

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários