Operadora da revista CARAS vai utilizar redes da TIM e Oi

Tradicional revista de celebridades também apostou na criação de um banco digital no ano passado; entenda as novas frentes de negócio.

Chip da revista CARAS
Imagem: Chip da revista CARAS

O sucesso ainda não ficou comprovado, mas vivemos um momento de explosão no mercado das MVNO’s, também conhecidas como operadoras virtuais. Dessa vez, quem investiu no segmento foi a tradicional revista CARAS, conhecida pela abordagem do mundo das celebridades.

Os planos são os mesmos da Intercel e Correios Celular, portanto, para o cliente final, será uma questão de escolha.


A afiliação é feita pela DRY COMPANY BRASIL, portanto, as redes utilizadas pelo chip da CARAS também serão das operadoras Oi e TIM.

Abaixo, conheça os planos:

  • 1,5 GB (1 GB + 500 MB de bônus) + 60 minutos: R$ 25       
  • 3 GB (2 GB + 1 GB de bônus) + 100 minutos: R$ 30 
  • 5 GB (3 GB + 2 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 40   
  • 9 GB (6 GB + 3 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 50   
  • 15 GB (10 GB + 5 GB de bônus) + Ligações ilimitadas: R$ 75          

Aqui, há claramente uma estratégia de mercado voltada para atingir determinados públicos. A CARAS, por exemplo, pode conquistar consumidores que são interessados no tema “Celebridades”.

VIU ISSO?

–> Intercel começa a operar com redes da TIM e Oi

–> Correios Celular oferece bônus de internet de até 5GB

–> Operadoras móveis virtuais: valem a pena?

Entretanto, com tantas opções, o mercado também pode ser uma bolha prestes a estourar. Afinal, são apenas diferentes marcas controladas por uma única empresa que oferece infraestrutura e atendimento.

A abordagem dos times de futebol, que também se tornaram marcas de chips, são outros bons exemplos.

Com informações de Tecnoblog

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários