14/03/2024

Operadora lança central telefônica virtual

Solução de ramal em nuvem garante maior agilidade no atendimento telefônico sem aumentar custos.

Imagem: Gerd Altmann/Pixabay

A operadora catarinense Unifique acaba de lançar uma central telefônica virtual, que garante um número ilimitado de ramais. O serviço é indicado para as empresas que dependem do antigo PABX (dispositivo desenvolvido para distribuir linhas telefônicas em ramais) para melhorar o relacionamento com o cliente.

A Central Telefônica Virtual Unifique (CTVU) é uma solução hospedada em nuvem que não exige a compra de equipamentos caros, como as tradicionais centrais telefônicas. Utilizando a rede Ethernet, Wi-Fi, 3G ou 4G, uma empresa pode atender seus clientes em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.

A CTVU utiliza o sistema VoIP, que reduz os custos das chamadas e fornece mais agilidade na troca de informações. Além disso, o sistema é flexível, permitindo realizar expansões no serviço em períodos de alta demanda.

“Dessa forma, o processo para o cliente se torna mais prático, pois a comunicação é mais rápida, o que agiliza a tomada de decisões”, explica Elton Salvador, gerente de telefonia da Unifique.

VIU ISSO?

–> Unifique lança IPTV e aposta em novos serviços

–> Unifique compra provedor de banda larga em Santa Catarina

–> Iniciativa inovadora da Unifique concorre a prêmio na Anatel

O sistema é indicado para empresas em home office, que precisam fazer a ampliação ou redução da infraestrutura de voz ou otimizar a comunicação nas organizações.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas nas cidades onde a Unifique atua.

A Unifique, sediada em Timbó-SC, é considerada a melhor operadora de internet banda larga fixa de Santa Catarina e a terceira do Brasil, segundo Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de 2018.

A operadora oferece serviços de banda larga, TV e telefonia para 123 cidades catarinenses, além de Piên, Rio Negro e São Mateus do Sul, no Paraná.

Com informações de Assessoria de Imprensa Unifique.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários