23/04/2024

Vivo começa a oferecer conteúdo do Globoplay para seus clientes

Consumidor da operadora que contratar o serviço até dezembro recebe 30 dias grátis no serviço de streaming.

A Vivo acaba de fechar um acordo com a G2C, empresa responsável pelos produtos digitais do Grupo Globo. Com a parceria, os clientes da operadora poderão ter acesso a todo o conteúdo da plataforma Globoplay.

O serviço pode ser assinado pelo usuário e pago diretamente na fatura da Vivo ou com créditos pré-pagos. Ao contratar o serviço, por meio da operadora, até 31 de dezembro, o cliente recebe 30 dias grátis de acesso à plataforma. Ao assinar diretamente o serviço, são apenas 7 dias grátis.

A parceria é inédita. A Vivo é a primeira operadora a fechar um acordo com o Globoplay. Além do conteúdo da Globo, a operadora tem outras parcerias que permitem que seus clientes assinem outros serviços como o Combate, Philos TV, Premiere Play, Sexy Hot e Telecine Play.

Atualmente, o Globoplay é o maior serviço de streaming brasileiro, oferecendo conteúdo original, incluindo produções da TV Globo e dos canais Globosat. Assédio, Além da Ilha, A divisão, Ilha de Ferro, Sessão de Terapia e Shippados são alguns dos títulos produzidos exclusivamente para o serviço de streaming nacional.

VIU ISSO?

–> Globo se prepara para competir com a Netflix pelo mundo

–> Globo Play grátis na TIM? Aplicativo entra em lista mas depois some

–> Sky anuncia mais 5 afiliadas da Globo em sua programação

A plataforma também tem trazido para o país séries exclusivas, como Manifest, Killing Eve e The Good Doctor. Para os whovians, o Globoplay trará Doctor Who, além de outras produções da BBC Studios.

O serviço custa R$ 21,90 por mês. O cliente vivo pode assinar pelo aplicativo da Vivo ou enviar a palavra GLOBOPLAY para o número 1011. O Globoplay pode ser assistido em aplicativos Android ou iOS ou em uma smartTV.

Com informações de Assessoria Vivo.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários