25/04/2024

SKY lança o projeto ‘Play Solidário’

Cliente que alugar filmes no SKY Play vai ajudar nas ações de combate à Covid-19.

A SKY acaba de lançar o projeto “Play Solidário”, uma iniciativa que pretende ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus, bem como incentivar que a população permaneça em casa.

Entre os dias 7 e 13 de maio, a operadora irá reverter 100% do lucro líquido das vendas e aluguéis de filmes no SKY Play para a Fundação Cruz Vermelha, para a compra de cestas básicas para pessoas vulneráveis durante o surto da Covid-19.

“Diariamente, buscamos entender com mais profundidade o cenário atual e seguimos monitorando de perto a evolução dos casos. Com o Play Solidário, nós, da SKY, e também os nossos clientes, temos uma chance de, juntos, beneficiar uma das muitas instituições que estão na linha de frente da pandemia e ajudar muitas famílias neste momento tão delicado”, explica Estanislau Bassols, CEO da SKY.

Nas últimas semanas, a operadora está antecipando a estreia de filmes no SKY Play, que ainda não foram lançados no cinema. Entre eles estão “Ameaça Profunda”, “Sonic – O Filme”, “O Caminho de Volta”, “Emma” e “A Caçada”.

Lançado em 2018, o serviço de vídeo sob demanda da SKY pode ser acessado por assinantes pós-pago pelo computador, no site da operadora; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, por meio do Canal 1 em equipamentos com função de gravação.

Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, podem conferir o catálogo de títulos no canal 1 e alugar as produções por meio do telefone 3004-3990. Após o aluguel, basta acessar novamente o canal 1 e clicar sobre o filme para ser redirecionado ao canal onde ele está sendo transmitido.

VIU ISSO?

–> SKY adiciona novo canal em sua grade de programação

–> SKY antecipa lançamento de produções do cinema

–> SKY oferece seleção especial de filmes e animações

Confira, abaixo, o cartaz da campanha “Play Solidário”.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários